Ariana Grande faz o primeiro show da ‘Dangerous Woman Tour’ no Brasil para os cariocas

Ariana Grande desembarcou no Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira para o primeiro show da Dangerous Woman Tour no Brasil, com abertura da cantora americana, Sabrina Carpenter.

Ariana Grande sobe ao palco da Jeunesse Arena pontualmente às 21h, com um vídeo da cantora fazendo uma contagem regressiva para o início do show. Abrindo o show com “Be Alright” seguido pelo novo single “Everyday”. Ariana levou o público ao delírio com “One Last Time” hit que se tornou um novo hino depois do acontecido em Manchester.

“Side to Side” “Bang Bang” Greedy” e “Focus” foram as responsáveis pelo momento mais divertido do show, com direito a chuva de notas com o rosto de Ariana voando pela arena.

Com diversas trocas de figurino, setlist recheado de hits e seu vozerão, o único pecado do show foi a falta de iluminação no palco, deixando a visibilidade ruim para os fãs, inclusive de quem estava na concorrida pista premium. Ariana encerrou a noite com “Problem” seguido de “Into You” e por fim, “Dangerous Woman”.

A Tour segue pra São Paulo nesse sábado, dia 01/07, onde encerra a leg Brasileira.

Confira a setlist completa do show do Rio de Janeiro, da Jeunesse Arena

Be Alright
Everyday
Bad Decisions
Let Me Love You
Intro
Knew Better
Forever Boy
One Last Time
Touch It
Leave Me Lonely
Side To Side
Bang Bang
Greedy
Focus
I Don’t Care
Moonlight
Love Me Harder
Break Free
Sometimes
Thinking About You
Somewhere Over The Rainbow
Problem
Into You
Dangerous Woman

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.