Z FESTIVAL | Espaço das Américas – SP

Z Festival

Z Festival reúne ídolos teen em São Paulo

Terceira edição do evento acontece dia 31 de agosto e trará nomes como Emblem3 e Boyce Avenue

O principal festival de música para o público jovem do País está confirmado para o segundo semestre em São Paulo, 31 de agosto, no Espaço das Américas. Para este ano, os headliners são Emblem 3 e Boyce Avenue. O Emblem3, trio formado durante o reality show The X Factor USA, virou sensação antes mesmo do programa acabar. Já o Boyce Avenue, grupo masculino visto mais de 850 milhões de vezes no Youtube, se tornou sucesso mundial após tamanha adesão. Para completar o line-up, as atrações nacionais Fusca, Mika (ex-Rebeldes) e uma surpresa vinda diretamente do programa Fábrica de Estrelas, da Multishow.  O evento, organizado pela XYZ Live, já trouxe ao país, desde 2011, estrelas como Demi Lovato, McFly, Big Time Rush, The Wanted, Justin Bieber e reuniu mais de 200 mil jovens nas duas edições anteriores. Os ingressos estarão à venda a partir de 00:01 de 21 de junho no www.livepass.com.br.

Emblem3 – Já o Emblem3 é uma novidade que vem direto dos palcos da edição norte-americana do reality show The X Factor. Formado por dois irmãos, Trent e Keaton Stronberg, e pelo amigo de infância Drew Chadwick, o trio chegou à edição de 2012 do reality já com uma música própria, Sunset Boulevard, e se tornou um fenômeno entre o público semana após semana, terminando a competição em quarto lugar. Logo após sair do programa, o Emblem3 já assinou contrato com a Syco Records, gravadora de Simon Cowell, mentor do X Factor, e com a Columbia Records. A turnê que passa pelo Brasil divulga o single Chloe (You’re The One I Want), presente no álbum de estreia Nothing To Lose.

Boyce Avenue – O Boyce Avenue, formado por três irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, começou em 2004, mas foi em 2007 que o trio alcançou a fama mundial, ao compartilhar versões para canções famosas no Youtube. Hoje, o canal de vídeos do Boyce Avenue no site conta com mais de 850 milhões de views e 2.250.000 de assinantes. O grupo faz sucesso com canções repletas de raízes acústicas e melodia inspirada no rock. Após o lançamento dos álbuns de estúdio All You’re Meant to be, em 2009, e All We Have Left, em 2010, o Boyce Avenue já se apresentou para mais de 250 mil pessoas em sua última turnê mundial e promete um novo álbum ainda para 2013.

F.U.S.C.A – O grupo foi formado no final do ano passado pelo ex-Rebeldes Arthur Aguiar e mais três amigos: Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. A música de trabalho, “Pra todo mundo ouvir”, já conta com mais de 400 mil views no Youtube e a banda promete muito pop rock e mistura de estilos no show.

Mika – Micael Borges mescla as carreiras de ator e músico há anos. Desde a infância, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o artista participou da banda Guerreiros de Jorge, com o irmão Thiago Martins, novelas como Malhação e filmes como Cidade de Deus. Mais recentemente, Mika participou do fenômeno Rebeldes. Nesse show, o artista apresenta um repertório recheado de composições próprias, com pegada que varia entre o pop, rock e rap.

Fábrica de Estrelas – O programa da Multishow sob a batuta de Rick Bonadio procura formar uma banda só de garotas em sua primeira temporada. O resultado da apurada seleção de um dos maiores produtores musicais do país poderá ser conferido nos palcos do Z Festival. O nome da banda e suas integrantes ainda não podem ser revelados.

O Z Festival é o maior evento no País pensado exclusivamente para a geração Z, desde a escolha do line-up até a cenografia e interatividade..Para acompanhar o ritmo dessa turma, a XYZ Live desenvolveu o aplicativo do Z Festival, grátis para download na App Store e no Google Play, com conteúdo exclusivo sobre o evento. O público que passou pelo festival desde 2011 pôde vivenciar uma experiência interativa e marcante com a presença dos maiores ídolos.

Este ano, a multinacional Argentina Arcor, patrocinadora do evento, lança um novo sabor de chicle, o Poosh Z Festival, desenvolvido exclusivamente para o evento. Com embalagem mais moderna e jovem, o produto será apresentado ao público com sabor duplo (uva e tutti frutti) revestido com casquinha crocante e recheio líquido, com edição limitada, para todo Brasil. O chicle poderá ser encontrado nas versões Fizz Morango, Uva, Tutti Frutti, Morango,Hortelã, Fizz Tangerina, Morango e Menta, Uva Verde e Frutas Vermelha e promoverá diversas ações interativas durante o festival.

Acompanhe as novidades sobre o festival através do aplicativo Z Festival ou Facebook: https://www.facebook.com/ZFestival e confira como foi a edição de 2012 pelo link: http://bit.ly/ZFestival2012.

Detalhes do Evento

Data/Horário: 31/08/2013 - 18:00

Local: Rua Tagipurú, 795

Preço: De R$ 180 à R$ 320.

+ Informações: http://www.livepass.com.br/z-festival/

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.