Hot! Circo Voador recebe Filipe Ret com a turnê de “Revel”

Natural do bairro do Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro, o carioca legítimo Filipe Ret veio numa crescente até resolver ganhar o Brasil inteiro com seu flow. De passagem com seu mais recente álbum, arrastou fãs conterrâneos vestidos com bonés e camisas estampadas com o selo “Revel” pra dentro da tenda na Lapa.

Quem assume a produção do disco é o próprio Ret junto do seu DJ Mãolee, além da participação de nomes como Daniel Shadow, Nave, Tropikillaz, entre outros. São 10 faixas que começam em “Chefe do Crime Perfeito” (part Mc Cidinho) e terminam com o love song “Livre e Triste”.

A internet é uma das ferramentas responsável por tamanho crescimento nos últimos anos. No Youtube, Ret alcança números expressivos a cada clipe lançado. No Facebook, sua fanpage já conta com 1 milhão de likes e essas marcas vem crescendo a cada dia.

Filipe Ret | Circo Voador – RJAmpliar Galeria

Cercado pela devoção do público, em “Neurótico de Guerra” o rapper pediu barulho, e ouviu. Shadow transitou pelo palco e fez sua parte em “D.U.T.U.M.O.B” cujo o clipe impressiona pela qualidade de produção.

Fechado com a banca do funk carioca, Filipe convidou Nego do Borel e MC Maneirinho enquanto sentado num trono de rei, parte de um mini cenário montado à direita, observava entre um tamborzão e outro as rimas de improviso propostas por Nego. A empoderada MC Carol também marcou presença e causou com sua ousadia.

O show ainda contou com “Libertários Não Morrem”, “Réus” e “Devaneios Retianos” do CD Vivaz. Além é claro da já consagrada “Invicto”, uma das principais faixas do disco novo que levou seus fãs ao delírio cantavam intensamente cada um dos seus versos.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.