Coldplay retorna ao Brasil com o estádio lotado

Crédito – Patrícia Nakashima | Portal Focka

O Coldplay se apresentou nessa terça e quarta-feira (07 e 08) no Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê “A Head Full Of Dreams”, lançado em 2015. No primeiro dia, a abertura ficou por conta da brasileira Iza e no segundo dia, a cantora Dua Lipa, dona do hit New Rules.

Essa é a segunda vez que a banda retorna no Brasil com a mesma turnê e apesar da semelhança da apresentação anterior, tiveram algumas novidades. Incluíram no setlist as canções “Hymn For The Weekend” e “Something Just Like This”, presente no álbum mais recente e conferimos de perto uma performance arrasadora do Will Champion (baterista), que pela primeira vez assumiu os vocais para cantar “In My Place” num palco mais intimista construída na pista comum, que também teve a performance das músicas “Always in My Head”, “Magic” e “Everglow”.

O primeiro dia contou com mais de 1 hora de atraso e o segundo dia com 20 minutos de atraso, deixando o público sempre ansiosos pelo início do show. A gravação de Maria Callas cantando “O Mio Babbino Caro”, de uma ópera de Giacomo Puccini, foi responsável pela música de entrada, e que entrada triunfal, do quarteto britânico.

Depois é só hit atrás de hit. “Yellow”, “Every Teardrop is a Waterfall”, “The Scientist”, “Paradise”, “Viva La Vida”, “Fix You”, são algumas canções que viraram coro na multidão.

O diretor Mat Whitecross, responsável pelos clipes de “A Sky Full Of Stars” e “Paradise”, está acompanhando a turnê para transformar a performance no  DVD. Momento especial para os paulistas que lotaram o Allianz Parque. Durante o show, fomos instruídos para pular mais, agitar mais, tarefa nada difícil para os fãs.

As luzes, chuvas de papeis, fogos de artifício e pulseiras que iluminavam o estádio deram um show a parte. E que show! Os britânicos não economizaram com o efeito visual, deixando a galera ainda mais animada.

Eles ainda farão mais um show no sábado (11) em Porto Alegre e encerram a turnê com dois shows em Buenos Aires, na Argentina.

Confira o setlist:

1 – “A Head Full Of Dreams”
2 – “Yellow”
3 – “Every Teardrop Is a Waterfall”
4 – “The Scientist”
5 – “God Put A Smile Upon Your Face”
6 – “Paradise”
7 – “Always In My Head”
8 – “Magic”
9 – “Everglow”
10 – “Clocks”
11 – “Midnight”
12 – “Charlie Brown”
13 – “Hymn for the Weekend (Feat. Beyoncé)”
14 – “Fix You”
15 – “Viva La Vida”
16 – “Adventure Of A Lifetime”
17 – “Us Against The World”
18 – “In My Place”
19 – “Til Kingdom Come”
20 – ” Life Is Beautiful”
21 – “Something Just Like This (feat. The Chainsmokers)”
22 – “A Sky Full Of Stars”
23 – “Up&Up”

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.