Estreia no Rio de Janeiro o espetáculo “Disney On Ice – Vamos Festejar”

Disney On Ice no Ginásio do Maracanãzinho - RJ / Bruna Manso | Focka

Com casa cheia, o ginásio do Maracanãzinho recebeu no seu primeiro dia de apresentação os personagens da Disney para um belo espetáculo acrobático que conta com Mickey e sua turma numa história baseada nas celebrações culturais ao redor do mundo.

Num clima de fantasia, entraram um a um deslizando pela pista de gelo e dando movimento a uma coreografia harmônica e muito bem ensaiada. Meninas vestidas de princesas na platéia vibraram com a entrada das “oficiais” e tão amadas pelos contos clássicos que envolvem sonho e magia.

Os terríveis vilões também vieram visitar a criançada. Cruella De Vil e Capitão Gancho estiveram presentes no Halloween de Jack que correu em alta velocidade pela pista, saltando alto e dando ousadas piruetas.

O Brasil foi representado por bailarinos encenando um baile de Carnaval. Na sequencia, o Luau Havaiano de Lilo e Stitch chamou em uníssono um grito de “Aloha!” com participação do público infantil, inclusive dos mais velhos. Os brinquedos do filme de sucesso “Toy Story” eram opções de presentes de uma noite de Natal que deu o desfecho certo ao brilhante espetáculo.

Os shows no Brasil ainda passam por São Paulo e Curitiba antes de continuarem por toda a América do Sul.

Confira as fotos:

Disney On Ice | Ginásio Maracanãzinho – RJAmpliar Galeria

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.