Gallery #EuQueroMusica: Vespas Mandarinas faz show de abertura do Lollapalooza 2014

Vespas Mandarinas / Divulgação

A banda de rock paulistana Vespas Mandarinas ficou a cargo de receber o público para o primeiro dia da terceira edição do Lollapalooza Brasil.

Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), Flavio Guarnieri (baixo) e André Dea (bateria), contam com dois EPS, e um disco na bagagem não se intimidaram com o sol forte, tentaram animar o público que ainda estava se localizando em meio a enorme estrutura que foi montada para receber cerca de 80 mil pessoas por dia, marcando a nova fase do evento.

Não tinha música melhor para começar a festa, “Santa Sampa“, que faz parte do disco Animal Nacional (2013), na sequência vieram “Rir No Final“, “A Prova”. Logo depois o público se animou com “Cobra de Vidro” e “O Vício e o Verso“, talvez as mais conhecidas do grande público.

Vespas Mandarinas | Lollapalooza 2014Ampliar Galeria

Dando sequência ao show, “Não Sei O Que Fazer Comigo” e “Chegou a hora de fazer bagunça” foram tocadas e veio a surpresa, Chuck convidou a banda Vivendo do Ócio e juntos eles reforçaram a apresentação com “O Herói Devolvido” e “O Inimigo” .

Com o tempo se esgotando o Vespas Mandarinas foi encerrando a participação no festival, e no último instante rolou “Um Homem Sem Qualidades“, que  conseguiu arrancar diversos aplausos da platéia que aguardava a próxima atração

Acesse: www.skol.com.br/skolnololla
#EuQueroMusica #SkolNoLolla

Skol

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.