Hot! Ivete Sangalo agita a HSBC Arena

Ivete Sangalo / Por: Cristina Lins

Em plena véspera do Dia das Mães, Ivete Sangalo colocou todo mundo para dançar no show da sua nova turnê “Real Fantasia”, na HSBC Arena, Rio de Janeiro. A apresentação começou as 21h40, com a baiana cantando as músicas do novo CD e seus antigos sucessos. Fizeram parte desse início, “Real Fantasia”, “Cadê Dalila?”, “Arerê”, “Berimbau Metalizado”, e o cover de “País Tropical”. Brincando com os fãs, a cantora disse: “Se eu cair invento uma coreografia no chão”.

Claudia Raia fazia parte de um time de famosos que estavam na platéia para assistir Ivete e não passou despercebida pela baiana que brincou sobre as seringadas da personagem Lívia Marini, da novela “Salve Jorge”, da Globo.

Veja um dos momentos de brincadeira de Ivete com os fãs:

Na hora de cantar “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, Ivete afirmou: “Não sei a letra, mas vamos pular porque todo mundo conhece a música” e ficava inventando frases no ritmo do single para a alegria da galera.

Assista a apresentação de “Veja o Sol e a Lua”:

As músicas “Acelera Aê” e o cover de “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia também embalaram a noite. Depois do coro a chamando de ‘gostosa’, a cantora contou ao público: “Muito bom ouvir isso, porque faço 50 agachamentos por dia, ta difícil o negócio”. Antes de dar continuidade ao show com a música “Pequena Eva”, Ivete fez um convite: “Esse ano eu completo 20 anos de carreira, vou gravar na minha terra Salvador meu DVD de 20 anos e quero vocês lá”. No sucesso “Alô Paixão” o público fez coro, cantando sozinho a maior parte da música. Após a faixa tema do casal Helô e Stênio da novela “Salve Jorge”, “No Me Compares” (vídeo abaixo), em parceria com Alejandro Sanz, a baiana deixou o palco para uma troca de roupa.

Deixando a roupa vermelha de lado e surgindo com uma preta brilhosa junto a seus 4 dançarinos, a cantora disse: “Ahora vamos bailar, mis amores”, e iniciou o novo bloco com as músicas “Ziriguidum”. Em “Bota Pra Ferver”, Ivete fez um início instrumental e propôs aos fãs: “Vamos pensar que hoje é quinta-feira de Carnaval, que eu to em cima e vocês em baixo do trio elétrico”. Esse bloco do show também contou com as músicas “Levada Louca”, “Flor do Reggae”, “Onde Você Mora?”, do Cidade Negra e a homenagem para o cantor Netinho, que enfrenta problemas de saúde, com “Milla”. Em meio a cartazes e presentes jogados no palco, a baiana pediu aos presentes: “Gente, ele acordou hoje (11), levantou, mas vamos continuar nas orações… ele já ta doido na cama”.

Ivete Sangalo / Por: Cristina Lins

Ao ver outras estrelas da televisão se esbaldando em seu show, Ivete contou: “Foi aqui nessa cidade (RJ) que realizei um dos meus sonhos de fazer uma novela e hoje aqui estão minhas amigas Juliana Paes, Giovanna Lancellotti, Leona Cavalli… adoro quando tem artista na platéia, palmas para esse elenco lindo de “Gabriela””. Brincando com a atriz Juliana Paes, a cantora disse que iria fazer o seu ‘momento Ju Paes em “Gabriela”’, fez a cena da pipa e cantou a música tema da novela, “Modinha para Gabriela”, da Gal Costa. Depois do coro de “ão ão ão, Maria Machadão”, sua personagem na novela, a baiana falou uma de suas falas: “Ramiro eu sou toda sua”, levando o público a loucura. Para ‘finalizar’ o show, Ivete cantou “Na Base do Beijo”, “Desejo de Amar”, “Empurra, Empurra” e perguntou aos fãs: “Vocês se divertiram? Valeu a pena ter vindo? Rio, eu amo vocês, obrigada. Fiquem com Deus!”.

Depois de muito a chamarem de volta, a cantora questionou: “Vocês agüentam?”, com a afirmativa do público, ela voltou e cantou o seu sucesso “Sorte Grande”, seguido de “Abalou” e “Festa”. A baiana, que faz aniversário dia 27 de maio, ainda ganhou um parabéns antecipado dos fãs. Depois de contar histórias do filho, Marcelo, de três anos, Ivete desejou: “Feliz Dia das Mães, escutem seus filhos e deem sempre respostas. Não batam, eduquem!” e cantou a música “Deixo”.

Em meio a tantos convidados, a cantora chamou Luka para fazerem uma parceria improvisada de “Ela é Top”, do Mc Bola, “Ah Lelek Lek Lek Lek Lek”, dos Leleks, “Estoy Aquí”, da Shakira e do sucesso de Luka, “Tô nem aí”. As próximas a subirem ao palco foram Xuxa (foto abaixo), para cantar “Tindolelê”, Carolina Dieckmann, que cantou “Tá Vendo Aquela Lua”, do Thiaguinho e Bruna Marquezine, que novamente cantou “Parabéns Pra Você” para a baiana. Tiago Abravanel cantou a música de abertura da novela “Salve Jorge”, “Alma de Guerreiro”, do Seu Jorge, e Samantha Schmutz fez um cover de “Rehab”, da Amy Winehouse e “Como Nossos Pais”, da Elis Regina.

Ivete Sangalo e Xuxa / Por: Cristina Lins

Ivete finalizou seu show de quase 3 horas de duração com o hit “Dançando”, com todos os convidados no palco, como uma grande festa.

Para ver as fotos do show, clique aqui.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.