Hot! Justin Bieber lota estádio e leva fãs a loucura em show da “Purpose Tour” em SP

 

A espera chegou ao fim na noite do dia (1). Os “Belibers” que esperavam há meses se renderam a primeira de duas apresentações do astro teen Justin Bieber com a “Purpose Tour“, no “Allianz” Parque em São Paulo.

A convite da “DESESPERADOS” fomos ver de perto uma das turnês mais rentáveis dos últimos anos e que já passou pelos quatro cantos do mundo, sempre com shows esgotados e polêmicas, atrás de polêmicas.

Justin Bieber | Allianz Parque – SPAmpliar Galeria

Marcado para as 20h30, o canadense não desapontou e subiu pontualmente ao palco, levando cerca de 44 mil fãs ao delírio aos primeiros sons de “Mark My Words“, primeiro hit da noite.

Na dele, o cantor não se esforçou para retribuir a recepção calorosa do público paulista. Em “Boyfriend” as coreografias animavam ainda mais o público que era composto quase que cem por cento por meninas, que em momento algum reclamavam da forma seca, que as vezes soava antipático, compreensivo vindo de um astro que cresceu na frente das câmeras e que a um ano roda o mundo em divulgação da “Purpose Tour“.

Em “Coldwater” veio a declaração e a confirmação de que o público brasileiro é o melhor “Obrigado por terem vindo e terem feito esse show lindo. Brasil, eu amo muito vocês.”

O momento mais tenso do show cantor Rudy Mancuso avisou: “Não vamos conseguir terminar o show“, as luzes se apagaram todos ficaram incrédulos. Na sequência, Justin voltou e disse: “Só uma brincadeira“, era 1º de abril e o show continuou com “Sorry“, “What Do You Mean” e “Love Yourself” que não podiam ficar de fora do setlist.

Confira o setlist:

Mark My Words
Where Are Ü Now
Get Used to It
I”ll Show You
The Feeling
Boyfriend
Cold Water
Love Yourself
Fast Car
Company
No Sense
Hold Tight
No Pressure
As Long AS You Love Me
Children
Let Me Love You
Life Is Worth Living
What Do You Mean?
Baby
Purpose

bis

Sorry

 

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.