Katy Perry bate recorde de público da “Witness Tour” com show para 40 mil em SP

 

Que a cantora Katy Perry é sucesso de público aonde passa não é novidade, mas que os fãs de São Paulo não sabia é que o show pop mais aguardado do ano seria recorde mundial de público, cerca de 40 mil pessoas segundo a produtora Move Concerts, a responsável pela turnê que passou por Porto Alegre, São Paulo e se encerrará no Rio de Janeiro, nesse domingo dia (18).

A convite do TNT Energy Drink fomos conferir de perto os motivos que fazem a americana ser tão adorada pelos brasileiros, desde as crianças até os adultos se identificam pela forma criativa de seus clips e músicas, além de sua humildade ao se relacionar com seus fãs (aonde quer que esteja, ela para o que está fazendo e atende um por um).

Uma turnê mais completa, digna de uma popstar, é o que se resume a “Witness Tour“. Há diversos coreógrafos e uma intensa troca de roupas, que nos fez até perder a conta de quantos figurinos Katy Perry usou nesse show.

Após a abertura da Bebe Rexha, Katy subiu ao palco do Allianz Parque pouco depois das 21h00 e embalou um hit atrás do outro.

O show que foi dividido em cinco partes com o bis durou cerca de 1h 40m fez com que Katy Perry se consagrasse entre os brasileiros, que segundo ela tem um lugar especial em seu coração.

Confira o setlist completa:

Act 1: In The Space
Witness (snippet)
Roulette
Dark Horse
Chained to the Rhythm

Act 2: Act My Age
Teenage Dream
Hot N Cold
Last Friday Night (T.G.I.F.) (shortened)
California Gurls
I Kissed a Girl

Act 3: Celestial Body
(video interlude)
Déjà Vu
Tsunami
E.T.
Bon Appétit (Contains Elements Of “What Have You Done For Me Lately”)

Act 4: Mind Maze
Wide Awake
Thinking of You
Power

Act 5: Vídeo Game
Part of Me
Swish Swish
Roar (Contains Elements Of “Hard Knock Life”)

Encore:
Firework

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.