Show da Preta Gil no Barra Music

Ontem à noite (02), a diversão foi garantida na casa de shows Barra Music, na zona oeste do Rio de Janeiro. Várias bandas, cantores e DJ’s animaram o público, como o Trio Ternura, agora sem Thiago Martins, Banda Noizz, que tem o ator Bernardo Mesquita nos vocais, Anitta, Mc Marcinho, DJ Dippou’s e DJ Bambam (ex-BBB).

Por volta das 3h10 da madrugada foi à vez de Preta Gil embalar a noite. Ao som da bateria, Preta colocou seu bloco no palco: “Boa noite, vocês estão animados, cheirosos e gostosos? Sejam bem-vindos ao Bloco da Preta” e surgiu para cantar seu hit “Stereo”. Antes de apresentar “Sinais de Fogo”, a cantora fez um pedido:

“Vamos aproveitar que estamos nessa festa linda, bafônica e vamos dizer não a homofobia e ao preconceito”.

Com os cabelos esvoaçantes, a la Beyoncé, Preta cantou o sucesso “Meu corpo quer você” e afirmou estar solteira e que ‘pega’ fã sim, alguém aí se habilita? Na maior intimidade com o público, a cantora fez vários covers, como “Agamamou”, do Art Popular e “Eu quero tchu, eu quero tcha”, do João Lucas e Marcelo com fãs no palco.

Veja o cover de “Bom Chibom Chibom Bom Bom”, do grupo As Meninas:

Assista o cover de “Milla”, do Netinho:

Preta também informou que estará presente na próxima sexta-feira (10), no show da Wanessa no Vivo Rio e, inclusive, cantou com um fã a música “Amor Amor”, dueto que fará com a cantora que está divulgando seu novo CD e DVD “DNA Tour”. Esse mesmo fã também recebeu consultoria de moda do fenômeno da internet, Luane Dias, a dos bordões “parcero” e “é o papo”. Outro que não escapou da sinceridade da comentarista do “Esquenta”, da Globo, foi o repórter Gominho.

Confira:

Outra convidada especial de Preta foi a “gostosa e poderosa”, como a mesma anunciou, Aline Rosa, da banda “Cheiro de Amor”. As cantoras soltaram a voz nas músicas “Pensa em mim”, no ritmo do arrocha, e “Vai sacudir, vai abalar”.

No momento funk do show, Preta chamou ao palco o Mc Duh Marinho para fazer um medley de sucessos do funk, como “Ela é TOP”, do Mc Bola e “Show das Poderosas”, da Anitta. Já no momento pagode, o integrante do Bloco da Preta, Miguel cantou as conhecidas “Pimpolho”, do Art Popular e “Vou festejar”, da Beth Carvalho. Com 1h20 de apresentação, Preta encerrou seu show ao som de “Taj Mahal”, do Jorge Ben, jogando blusas aos fãs e agradecendo pela presença e carinho de todos.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.