Claudio Costa lança vídeo acústico para “I’m gonna leave you”


O cantor Claudio Costa segue na divulgação de seu novo single, “I’m gonna leave you”, recentemente lançado pelo selo Montanha. A canção faz parte da trilha de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”, da Rede Globo, e ganhou clipe em plano sequência. Agora é a vez de conhecer o lado acústico da música, em uma session ao vivo lançada em vídeo no canal oficial do artista no YouTube.

A releitura dá destaque para as nuances da canção, que em sua versão original ganha contornos pop e rock. “I’m gonna leave you” é uma balada de despedida e uma música de recomeço: o single é a primeira etapa de mais um novo ciclo na trajetória musical do cantor. Sem fazer parte de um EP ou álbum, o registro tem a finalidade de passar uma significativa mensagem:
“Eu escrevi essa música já a alguns anos, mas ela ficou ali guardada. Ela fala sobre como às vezes por mais que as coisas já tenham acabado, ainda ficamos presos a elas e o processo pode ser longo e dolorido até conseguir dar um ponto final dentro de si”, revela ele.
A gravação aconteceu no Montanha Estúdio, espaço onde funciona o selo e editora musical de mesmo nome. A gravação é assinada por Paulo Lira (Miguel, Weezer) e a mixagem é de Mayam Rodilhano. Gabriel Garcia e Bruna Trindade assinam as imagens. No violão, Claudio é acompanhado por Gabrieu (Playmobille), no teclado e voz; Rodrigo Ferreira no baixo; Kelder Paiva no cajón e pandeirola; e Bruno Carvalho no violão.
Confira “I’m gonna leave you” (acoustic session): 

Para ouvir ou baixar o single:

Spotify: http://bit.ly/ImGonnaLeaveYouSpotify

Apple Music: http://bit.ly/ImGonnaLeaveYou

Deezer: http://bit.ly/ImGonnaLeaveYouDeezer

Google Play: http://bit.ly/ImGonnaLeaveYouGPlay

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.