Hot! Depois de “Giovanni Improtta” e “Super Crô”, as “Empreguetes” também vão invadir as telonas

Filmes

Depois dos personagens “Giovanni Improtta”, de José Wilker em “Senhora do Destino”, exibida entre 2004 e 2005, e “Super Crô”, vivido por Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, que foi ao ar entre 2011 e 2012, ambas pela Rede Globo, ganharem seu próprio filme, agora chegou a vez das “Empreguetes”, da novela “Cheias de Charme” (2012) invadirem as telonas.

“Giovanni Improtta” estreou nos cinemas na última sexta-feira (17), e em seu primeiro final de semana de exibição, foi visto por 64.920 pessoas. O filme ficou atrás apenas de “Homem de Ferro 3”, “Reino Escondido” e “Somos Tão Jovens”, segundo a coluna Radar On-line do site da Veja.

Sinopse: Giovanni Improtta é um contraventor que deseja ascender socialmente e se legalizar. Para tal, comete algumas infrações. Acaba traído, na mira da mídia e da polícia, sob uma injusta acusação de assassinato difícil de ser resolvida por vias legais.

Trailer:


Para mais informações sobre o filme, clique aqui.

“Super Crô” ainda está em fase de produção e neste sábado (18), Serrado gravou cenas nas ruas da Zona Sul de São Paulo. Alguns dos nomes já confirmados no longa são: Milhem Cortaz, Thiago Abravanel, Ana Maria Braga (foto), Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Carolina Ferraz e Kátia Moraes. Alexandre Nero, que acaba de dar vida ao advogado Stênio, em “Salve Jorge”, também integra o elenco e brincou em seu Instagram:

“A vida é assim, tem seus altos e baixos: Um dia seu par romântico é uma Giovanna Antonelli, no outro um Serrado”.

Quem deu início as notícias sobre o filme das domésticas mais amadas do Brasil, Maria da Penha, Maria Aparecida e Maria do Rosário, foi o ator Ricardo Tozzi, que fez os gêmeos Inácio Paixão e Fabian Brunini:

“Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema.”

O longa ainda está sendo planejado e, para as gravações, a produção terá um trabalho: a agenda das atrizes, já que Leandra Leal estará no remake de “Saramandaia”, Taís Araújo está no elenco do seriado ‘O Dentista Mascarado’ e Isabelle Drummond vive a Giane de “Sangue Bom”.

Para matar as saudades das “Empreguetes”, assista o videoclipe “Vida de Empreguetes”:

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.