Luis Fonsi e Daddy Yankee lançam “Despacito” com participação de Justin Bieber

Nesta madrugada, foi lançado nas plataformas digitais, o remix do sucesso de Luis Fonsi & Daddy Yankee, “Despacito” com a participação especial do popstar Justin Bieber.
Confira o vídeo no canal oficial do Luis Fonsi

Misturando reggaeton, pop e hip-hop, a música segue se destacando como um dos maiores hits mundiais de 2017. “Despacito” já é reconhecida como a “primeira música cantada em espanhol a ocupar o Top 10 Global do Spotify, por 10 semanas consecutivas”. A música já acumula mais de 500 milhões de streams, enquanto o vídeo se aproxima de 1 bilhão de views no YouTube. Veja:

.

Luis Fonsi & Daddy Yankee também conquistaram o título de primeiros artistas latinos a aparecerem no Top 3 do serviço de streaming. A música chegou ao 1º lugar da parada viral, se tornando a “maior música viral do planeta”. E como era de se esperar, “Despacito” está na 1ª posição nas paradas de todos os países latinos. No iTunes Latino, a faixa ficou em 1º lugar, por 16 semanas consecutivas.

O vídeo já é o mais assistido em 2017, conquistando o título de “música que chegou mais rapidamente aos 900 milhões de visualizações”, dentre os clipes em espanhol, e se tornou o segundo vídeo a alcançar o impressionante número na história do YouTube, ao lado de “Hello”, da cantora Adele. “Despacito”está em 1º lugar na parada mundial do YouTube por 8 semanas e 1º lugar no “Hot Latin Songs”, da Billboard, por 10 semanas consecutivas.

Ao redor do mundo, a música chegou ao topo do iTunes e do Spotify em 17 países, como Itália, Portugal, Suíça e Romênia, além de aparecer no Top 10 na Rússia e França. No Shazam, o hit aparece em 2º lugar do chart mundial.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.