O Contemporâneo Hostel abre a temporada de outono com shows gratuitos

Contem Festa

Repertório musical varia da MPB ao jazz, animando a noite toda quinta e sexta em Botafogo

De cima de um contêiner, num espaço ao ar livre, o Contemporâneo Hostel abre sua temporada de outono com shows todas as quintas e sextas a partir das 18h. Batizada de “Contem Festa”, os encontros buscam contar uma história através da música. A mistura de Djs e grupos de Jazz, Soul e Samba dão o tom mais sofisticado da música contemporânea. 

Na programação, a DJ Leilah Accioly comanda as pick-ups toda quinta-feira e divide o topo do contêiner com convidados misturando o que há de mais contemporâneo na música estrangeira e brasileira e explorando o pop eletrônico e o rock. Dark Day, Fergie, Daft Punk e Marina Lima marcam seu set.

Na sexta-feira, a programação se agita com o jazz do grupo YoruBrasil, na voz da inglesa, de ascendência Nigeriana, Folakemi e o violonista carioca, Severo. Nos intervalos, a DJ Leilah também explora seu ritmo. Essa mistura representa um pouco da nossa identidade no hostel de não ter barreiras culturais, explica Beth Agra, sócia do Contemporâneo Hostel.  

Situado num casarão de 1904, totalmente reformado preservando toda a atmosfera cultural do local, o hostel já nasceu com uma identidade de valorização da arte. Dentro do casarão, a Galeria Wall apresenta o trabalho de jovens artistas brasileiros, como a exposição “O Dia da Grande Valsa”, de Leo Sales, até o fim de junho, e tem espaço até para vídeo arte. As festas ampliam ainda mais o espectro cultural que o hostel oferece não só aos seus hóspedes, mas como a todos os cariocas.

Contem Festa - Fachada Aberta

Contemporâneo Hostel – Rua Bambina, 158 – Botafogo

Tel: (21) 3495 – 1027

Qui. e Sex., 18h00

Grátis

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.