7 Motivos para você não deixar de ver “AMALUNA” do Cirque du Soleil

Após quatro anos sem desembarcar no país, a trupe circense mais famosa do mundo “Cirque du Soleil” retorna ao Brasil com um espetáculo inédito, “AMALUNA“.

A história repleta de mistério e acrobacias que estreou em Montreal em 2012 e já passou por 30 cidades e 10 países e desde então já foi visto por mais de 4 milhões.

São Paulo recebe a partir do dia 5 de outubro e Rio de Janeiro a partir do dia 28 de dezembro.Conheça 07 motivos para não deixar de assistir “Amaluna”:

1 – Você vai ficar encantado

São mais de duas horas de espetáculo com piruetas e acrobacias reunidos em 12 números principais.

2 – Poder feminino em foco

Com mais de 19 espetáculos em tour pelo mundo, esse é o que mais possui mulheres em seu elenco. A banda também é composta apenas por mulheres!

3- Para toda a família

AMALUNA” se refere a “mãe” em muitas línguas, e luna, que significa “lua”; um símbolo de feminilidade que evoca tanto a relação mãe-filha quanto a ideia de deusa e protetora do planeta. “AMALUNA”é também o nome da misteriosa ilha onde esta história mágica se desenrola

4- De volta ao Brasil

AMALUNA” marca o retorno do Cirque du Soleil ao país após um hiato de 4 anos, chance única de matar a saúde de um dos espetáculos teatral mais grandiosos do planeta. São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que receberão as sessões.

5- Equipe gigantesca

A produção do espetáculo envolve muita gente, somente no elenco são 46 profissionais, somados a uma equipe de 68 funcionários diretos, e esse número chega a triplicar, pois são contratados mais de 150 profissionais em cada cidade.

6- Cenário grandioso

O cenário de “AMALUNA” dá a impressão de que o visitante está realmente entrando em uma ilha misteriosa. A arena é totalmente repleta de uma floresta encantada que toma conta de todo o cenário.

7- Para todos os bolsos

Clientes do Banco Original, patrocinador do espetáculo “AMALUNA” garantem pré-venda exclusiva, desconto de 20% e parcelamento em até 6x sem juros nos ingressos do tipo inteira. Informações e valores www.tudus.com.br

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.