Hot! Backstreet Boys citam a Bossa Nova em coletiva e falam sobre os fãs brasileiros; veja

Backstreet Boys durante coletiva de impresa em Recife / Luiza Fabíola | Focka

Por Monacy Galvão

Acompanhamos a coletiva dos Backstreet Boys em Recife, onde foi realizado o primeiro show da banda da turnê “This Is Us”, pelo Brasil.

Muito gentis, os quatro integrantes chegaram à coletiva (que foi realizada no Chevrolet Hall, mesmo local do show) cumprimentando a todos da imprensa, muito sorridentes.

Howie D., Brian, AJ e Nick falaram sobre carreira, fãs, Brasil e sobre o segredo do sucesso mantido por tanto tempo.

– Sobre o Brasil

Ao serem perguntados sobre o país, todos disseram que estão adorando estar no Brasil, e ansiosos por esta turnê. Brian chegou a dizer que é uma benção viajar para tão longe e se deparar com todo carinho que estão recebendo.Howie D. diz conhecer um pouco da bossa nova brasileira, e AJ lembra da família Gracie (lutadores de Jiu-jitsu famosos), e diz gostar bastante deles.

– Sobre as Fãs

Todo artista internacional fica impressionado com o carinho dos fãs brasileiros, ao perguntarmos o que eles acham das fãs brasileiras, Brian diz que elas são malucas, num bom sentido, e os outros concordam com a afirmação do colega. O cantor completa dizendo que sabe que no show, fãs que os acompanham por mais de dez anos estarão presentes, e que gosta muito de ter fãs fiéis. Nick, Howie e A.J também concordaram quando ele disse que não trata com diferença fãs mais antigos e fãs mais novos, e que o carinho das fãs é muito gratificante. Brian brinca que a diferença entre fãs antigos e fãs novos é apenas a idade. Aliás, vale ressaltar que Brian desde que chegou à coletiva, sorriu, fez poses, caretas, e até brincou com Howie D. de tentar traduzir as perguntas feitas para eles em português.

– Carreira solo

Os meninos afirmaram que essa carreira paralela é muito positiva tanto para eles, quanto para os fãs, pois os fãs também têm interesse em conhecer o talento dos integrantes individualmente.

– Sucesso

A banda, que já está há mais de 15 anos na estrada, diz que não há uma ‘chave para o sucesso’. Eles dizem que bandas como a deles costumam não ter muito tempo de sucesso, e o que eles fazem para continuar com o reconhecimento é a comunicação e o amor pela música. Dizem também que nunca sentiram vontade de se ‘adpatar’ ao pop atual, apenas fazem o que gostam, e AJ completa: somos o que somos.

Para finalizar a coletiva, os meninos fizeram uma capela da música ‘All I Have To Give’ e agradeceram à imprensa pela presença.

A turnê “This Is Us” também passará por Brasília no dia 20, em Belo Horizonte no dia 23 e, no dia 25, estará no Rio de Janeiro. São Paulo será a última cidade a receber o grupo no dia 26/02.

Confira algumas fotos da coletiva:

Coletiva Backstreet Boys – RecifeAmpliar Galeria

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.