Hot! Confira a entrevista exclusiva com o Dj revelação da House Music o jovem Avicii

Avicii / Divulgação

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida de uma das maiores promessas da House Music mundial, Tim Berg, mais conhecido como Avicii.

Com apenas 18 anos, o nome Avicii já figurava nas principais revistas e sites especializados, o que fez com que atualmente aos 22 anos figura em seu currículo grandes eventos como: “Tomorrowland“, “Ultra Music Festival“, “Dance Valley“, “Street Parade” e o “IDentity Festival“, e também o brasileiro SWU 2011.

Seus sonhos, conselhos, e planos para o futuro poderão ser conhecidos na conversa intimista que confere a seguir:

Atribuem o seu sucesso ao fato de você ter começado sua carreira bem jovem, seria esse um dos ingredientes da formula de seu sucesso?

Acho que pode ser por conta disso. Quer dizer, no fim o que conta é a música em si mas eu acho que como comecei cedo acabou sendo mais fácil para o publico jovem se identificar (com meu estilo). Claro que meu empresário, Ash, também tem sido peça chave nesta estória de sucesso.

Em 2009 você ganhou o premio ‘Melhor DJ/Produtor do Ano’ da Dj Magazine. Voce concorda que houve uma valorização maior do seu trabalho?

Sim, claro! É sempre bom ser reconhecido e isto me deixa mais a fim de criar novas músicas e mostrar para todo mundo que tenho feito.

 No final de 2010, seu nome era a “Promessa” na House Music, qual foi a sua reação quanto a isto?

Estou impressionado com a velocidade que as coisas aconteceram. Tenho que agradecer ao Ash, meu empresário, porque nunca chegaria onde cheguei em tão pouco tempo sem as ideias dele.

Como é se apresentar em um dos maiores eventos do mundo da música eletrônica? Você prefere se apresentar em casas de show, onde o público é totalmente seu, ou o poder de fazer milhares de pessoas dançarem com sua música em um festival?

Esta é uma pergunta difícil. Acho que gosto dos dois, mas de maneiras diferentes.

Como foi a experiência de se apresentar no SWU no ano passado? Você tem planos de visitar o Brasil de novo?

Foi demais! O público foi maravilhoso e me diverti bastante lá! Com certeza voltarei ao Brasil, então fiquem ligados nos próximos shows, quem sabe isto aconteça em breve!

O que você diria de encorajador para os novos DJs que estão começando na carreira?

Continue fazendo o que você já faz e tente achar o seu estilo! Tire vantagem de todos os meios disponíveis para divulgar sua musica e você achará seu publico!

Sabemos que agora você está em turnê, mas quando os fãs poderão ouvir novas músicas do Avicii?

Todo tempo estou trabalhando em algumas coisas novas, então vocês poderão ouvir novas músicas em breve. Entre outras coisas tenho uma nova versão de ‘Levels’ com vocais maravilhosos, fiquem espertos!

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.