Hot! Demi Lovato diz em entrevista que os fãs brasileiros são os mais “loucos” e intensos

Demi Lovato / Patrícia Nakashima | Focka

Demi Lovato já deve ter perdido as contas de quantas vezes já veio ao Brasil, dessa vez será para uma maratona de shows da nova turnê “The Neon Ligths Tour“, com shows três em São Paulo (22,23 e 24/4). Além de mais dois, no Rio de Janeiro (27 e 28/4), um em Brasília (30/4), Belo Horizonte (1/5) e Porto Alegre (3/5).

Durante a coletiva de imprensa realizada antes de seu primeiro show da turnê na capital paulista, a musa teen falou que os shows realizados por aqui tem 110% de empenho, e que cada um é, sem dúvidas melhor que o outro.

Sobre a nova turnê, Demi revelou se emocionar muito em três momentos do show: Em “Warrior“, ela para um segundo para refletir sobre o que passou, e os fãs se interagem com ela. Já em “Nightingale“, ela se perde nas emoções enquanto canta, e diz que ver o público cantando junto é muito bonito. O legal em “Neonlights” e ver todos aqueles celulares piscando, e o efeito que dura a música toda.

Questionada sobre a possível parceria com Ed Sheeran, a loira não entrou muito em detalhes, e disse que se dependesse dela, eles até gravariam um álbum juntos, mas que não sabe se ele pensa dessa forma.

No Brasil, além dos shows os fãs poderão conferir um material especial lançado por aqui, a versão deluxe de “Demi” com CD e DVD, que segundo ela é como se fosse um presente para os fãs brasileiros, “Eles são os mais loucos e intensos, mas loucos de um jeito bom. Eu acordo com eles chamando meu nome e isso é muito legal“.

Demi Lovato | Coletiva de Imprensa – SPAmpliar Galeria

Sobre esse amor, Demi disse que sua mãe não acreditou muito quando ela falava como era seus fãs brasileiros, mas ela pode conferir isso de perto, pois acompanha a cantora nessa turnê pelo Brasil. “Ela ficou assustada quando viu pessoas correndo atrás dos carro, na porta do hotel, mas depois ela até se acostumou e agradeceu o apoio e dedicação dos lovatics brasileiros“.

Demi também disse que adorou ter participado do Glee, e que não tem planos de um novo álbum por enquanto, mas agradeceu o enorme sucesso do livro “365 Dias do Ano: Staying Strong” que já vendeu mais de 100 mil cópias, “Se tiver que acontecer algo novo vai acontecer“, disse ela.

Um jornalista perguntou se ela sabia que vários fãs acampavam no local a semanas, e o que ela achava disso, “Eu nunca acampei para ver uma celebridade, mas já acampei pro primeiro iphone, eu era uma das primeiras na fila, fico animada quando falo para minha família, é uma honra ter fãs com os brasileiros“.

Mostrando ser muito ligada a família, ela agradece o exemplo e a força que sua mãe deu no momento difícil em que ela ficou internada. A mensagem que ela me passou seria algo como: “Seja forte e sempre com um sorriso no rosto, se vocês soubessem o que ela passou, vocês ficariam impressionados“, diz Demi.

E por último, os paparazzi. Desde quando ela sai do aeroporto tem sempre algum a perseguindo, seja em qualquer canto do mundo, se pudesse viver um dia “normal“, o que gostaria de fazer? Com um sorriso no rosto, ela respondeu quase que instantaneamente: “Adoraria ir a praia, não importa aonde, ou a piscina com minha família, sem se importar com alguém tirando fotos minhas“.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.