Hot! Em entrevista, Emblem3 revela todo o amor deles pelo Brasil e pelas fãs brasileiras

Emblem3 / Carolina Montemór

Os californianos do Emblem3 têm toda a fórmula para o sucesso: são bonitos, talentosos e sabem exatamente o que querem dentro e fora da música. A banda formada pelos irmãos Keaton e Wesley Stromberg e o amigo de infância, Drew Chadwick, conquistou olhares do mundo inteiro ao participar do programa The X Factor USA, em 2012.

Sob os conselhos de Simon Cowell, mentor de grupos como Little Mix e One Direction, os meninos nunca tiveram medo de arriscar. Logo em sua primeira audição no programa, apostaram todas as fichas em uma música original, escrita por Drew. A plateia e os jurados não tiveram dúvidas de que estavam diante do que poderia ser um novo fenômeno mundial.

Em uma rápida entrevista no hotel em que estavam hospedados em São Paulo, Keaton, Wesley e Drew falaram sobre seu CD de estreia, pretensões na carreira e principalmente sobre finalmente estarem no Brasil.

Confira as fotos da entrevista

Emblem3 – Entrevista antes do ZFestival em São PauloAmpliar Galeria

É difícil começar a entrevista. Drew e Keaton andam pela sala sem parar, oferecendo comida e conversando com os seguranças. Enquanto isso, Wesley não sai do celular. Na gravação, as perguntas ficam em segundo plano entre tantas brincadeiras. “O que mais mudou na nossa vida depois do X Factor? Agora nós temos fãs! Estamos no Brasil e vocês sabem quem somos, é loucura!”

E parece que falar sobre o Brasil é o que os deixa mais animados. “Nossos shows aqui serão completamente diferentes. Temos o dobro do tempo do que estamos acostumados e vamos tocar algumas músicas antigas, como Sunset Blvd e Curious, que sabemos que os fãs adoram. Os brasileiros são muito apaixonados. Esperamos que a nossa energia e a deles se una, para que possamos fazer desses shows os melhores que já fizemos.”

Não existem dúvidas de que nosso país tem um lugar especial na vida dos meninos. Os fãs daqui sempre se fizeram muito presentes nas redes sociais, nos shows e mandando presentes. Muitos e muitos presentes. Uma fã brasileira chegou a dar um filhote de cachorro para eles! E o sorriso estampado no rosto de cada um enquanto falam do Brasil não deixa negar que estão realizando um sonho.

O lançamento do primeiro CD, em julho, foi com certeza mais um objetivo cumprido. As músicas são compostas por eles e por especialistas como Max Martin, que já escreveu para Britney Spears, Backstreet Boys e Taylor Swift. Além disso, contaram com a ajuda de artistas como Joel e Benji Madden, do Good Charlotte, Martin Johnson, do Boys Like Girls e Jack Antonoff, do Fun. Revelaram ainda que, no futuro, adorariam trabalhar com Ed Sheeran e Paul McCartney.

Com um som que mistura pop, rock e até reggae, o Emblem3 veio ao Brasil para fazer duas apresentações: a primeira no Z Festival em São Paulo, no sábado (31) e outra no Rio de janeiro, no domingo (1/09).

O Emblem3 ainda deixou um recado para você, Confira:

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.