De Ivete a Beyoncé, saiba como foi o dia de estreia do Rock in Rio 2013

Rock in Rio 2013

Unindo os cinco palcos que compõe o Rock In Rio desse ano – Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrônica, Rock Street e Street Dance – o evento, que está com todos os dias esgotados começou com mais de vinte atrações no seu primeiro dia.

Os maiores destaques do dia ficaram por conta de Ivete Sangalo, David Guetta e Byoncé. Antes do primeiro entre os três dar inicio as apresentações, o Palco Mundo recebeu a Orquestra Sinfônica Brasileira e um tributo ao grande poeta Cazuza. Dos destaques, a primeira a subir no palco foi a sempre carismática Ivete, já acostumada a levantar o astral do público com seus hits dançantes, a cantora adicionou em seu repertório, além de seus clássicos, covers de “País Tropical”, de Jorge Bem Jor, e “Love of My Life”, do Queen, emocionando ainda mais quem estava presente.

Dando continuidade ao espetáculo, David Guetta sobe ao Palco Mundo para fazer do Rio uma verdadeira balada. Além de suas músicas solo, “Play hard”, “Titanium” e “Without you”, o DJ ainda agitou com “Song 2″, do Blur, “I love it”, do Icona Pop, “Locked out of heaven”, de Bruno Mars, para cerca de 70 mil pessoas. Guetta foi o primeiro DJ a subir no palco principal do Rock In Rio, com seus diversos truques levando as pessoas a loucura, ele mostra o motivo pelo qual foi escalado a estar no maior palco do evento.

Fechando o primeiro dia, chegamos a apresentação de surpreendente Byoncé, ela que se apresenta em São Paulo ainda este final de semana, mostrou muita energia e sensualidade, começando com o “I love you Rio” a cantora agradou seus fãs, entoando em sua playlist batidas envolventes e Michael Jackson. Sendo uma das divas do pop, ao lado de nomes como Katy Perry e Rihanna, Byoncé é uma das artistas mais humanizadas do ramo, deixando de lado efeitos exagerados e apostando apenas em sua voz, mostrando que não é só seu corpo que se destaca em um show, a cantor confirma sua perfeição.

Hoje, segundo dia de festival, teremos as bandas MUSE, Capital Inicial, Florence And The Machine, Thirty Seconds To Mars e The Offspring, além de muitas outras atrações nos seus outros palcos.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.