Hot! Juanes se apresenta pela primeira vez no país em show apenas para convidados

Juanes e Paula Fernandes durante apresentação em São Paulo / Bruno Oliveira | Focka

A noite da última quarta-feira (27) foi indiscritível para os fãs do cantor colombiano Juanes, que veio ao país para divulgar seu último disco: “Juanes MTV Unplugged” em show fechado no Teatro Geo em São Paulo.

Antes da apresentação, o cantor conversou com alguns jornalistas e contou sobre sua carreira, parceria com a Paula Fernandes e porque trocou o heavy metal para se dedicar a música pop latina.

Coletiva de imprensa

Juanes começou sua carreira de músico com apenas 6 anos de idade tocando música popular colombiana. Desde cedo a música latina sempre influenciou sua vida e por esse motivo deixou de lado o heavy metal para fazer pop, mas promete que seu novo álbum terá uma pegada mais rock’n roll, que inclusive comentou sobre a possibilidade de gravar canções em inglês e português.

sobre a parceria com a cantora sertaneja Paula Fernandes, só elogios.“Criei uma amizade muito bonita, me senti muito conectado com ela. Aprecio muito sua voz, que é espetacular. Ela é uma moça divina, gosto muito do fato de ser uma compositora, e estou muito feliz de estar aqui para tocar com ela novamente”, diz o músico.

Juanes também dividiu palco com Ivete Sangalo em Nova York.“Foi muito especial, ela tem um talento e uma energia incrível”, afirmou Juanes. O colombiano não deixou de citar outros músicos brasileiros, que vai de Sepultura até Caetano Veloso.

Juanes disse também que tem show programado no Brasil entre fevereiro e março do próximo ano. A turnê de “Juanes MTV Unplugged” terá início apenas em setembro no México.

O show

Membros de fã-clube e convidados participaram do show fechado de Juanes realizado no Teatro Geo, no Institudo Tomie Ohtake, em São Paulo.

A apresentação intimista mas intensa contou com o repertório como “La Camisa Negra“, “Me enamora“, “Para tu amor“, entre outros hits cantados do começo ao fim pela plateia que deram um show a parte.Bexigas vermelha, azul e amarela simbolizavam a bandeira da Colombia e placas eram levantadas para prestigiar o cantor.

O ponto alto foi quando Paula Fernandes sobe ao palco mostrando que juntos formam um belo dueto com a canção “Hoy me voy“. O público pede por mais e Juanes acompanhou a cantora com “Eu Sem você“. O colombiano se mostra totalmente encantado pela brasileira que retribui com uma canção – “Pássaro de fogo”.

Confira fotos do show:

Juanes | Teatro Geo – SPAmpliar Galeria

 

No palco, Juanes promete para os fãs que voltará para o país e se despede com as clássicas “A dios le pido” e “Volverte a ver” acompanhado por um piano.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.