Lolla Transfer: festival lança translado especial para o Autódromo de Interlagos

post_transfer

Visando atender e prolongar a diversão do público paulistano e dos turistas, o Lollapalooza Brasil novamente vai oferecer uma ótima opção para ir e voltar do megafestival com tranquilidade e conforto. A quinta edição consecutiva do evento no país acontece, nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com realização TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Ônix, AXE, Sempre Livre e Trident, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.

O Lolla Transfer é o traslado especial de IDA e VOLTA do festival Lollapalooza Brasil saindo do Sheraton WTC com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h30 (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado a partir das 21h, no sábado, e 20h30, no domingo. O acesso ao público para utilizar este serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton WTC, na Sala WTC Club, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 70,00. Este serviço é INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL. Este valor contempla o serviço do transfer de IDA e VOLTA do Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, e vice-versa. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. As vendas acontecem de 02 de fevereiro a 9 de março, exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br).

Confira mais detalhes sobre o transporte:

O Lolla Transfer 2016 contempla o serviço de transporte regular IDA e VOLTA (desde que respeitando os horários de início e término do serviço – 00h30 [sábado] e 23h30 [domingo]) do hotel Sheraton WTC ao Autódromo de Interlagos, por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans, por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao embarque.

HORÁRIOS DE SERVIÇO

• Transfer de IDA para o Lollapalooza Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala WTC Club: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo

Horário de inicio do serviço: 11h (ônibus sairão de 30 em 30 minutos – das 11 às 19h)

Horário de término do serviço no Sheraton WTC (Transfer IDA): 19h Horário: pré-agendado no site. São 17 opções de partidas: 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, nos dias 12 e 13 de março. Solicita-se chegar com 30 minutos de antecedência.

• Transfer de VOLTA para o Hotel

Ponto de encontro: Próximo ao palco Axe. Mesmo local do desembarque. Horário de termino do serviço no Autódromo de Interlagos (Transfer VOLTA): Horários: 3 saídas fixas – às 20h, às 22h30 e 00h30. Solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência do horário desejado.

Ao realizar a compra, o cliente receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso em casa e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a apresentação deste e-ticket e do ingresso do festival, que o cliente receberá a pulseira de identificação.

SOBRE AS VENDAS

Preço 70,00 – O valor é INDIVIDUAL e intransferível, ou seja, para cada pessoa que usará o serviço e não por carro estacionado. Este valor contempla somente o serviço do transfer de IDA e VOLTA de Interlagos. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso.

As vendas acontecerão APENAS pelo site da Tickets For Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br), de 2 de fevereiro a 9 de março, às 23h59.

• Não há meia entrada e gratuidades para o Lolla Transfer 2016;

• Crianças e Adolescentes: pagam integral, ocupando assento. Não será disponibilizada cadeirinha para transporte de crianças. Será permitido embarque de 5 a 14 anos desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar no transfer e no festival;

• Não serão realizadas paradas no trajeto, por favor não insistir;

Em caso de incidente com o veículo durante sua realização, a organização se responsabiliza pela substituição do veículo o mais rápido possível, garantindo a chegada de todos os participantes até o destino final (Hotel ou Autódromo).

SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

• Ao realizar a compra no site oficial, o cliente receberá em seu e-mail cadastrado no site um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso e apresentado no credenciamento no hotel. Somente com a apresentação deste e-ticket que o cliente receberá a pulseira de identificação.

• Para se credenciar, tenha em mãos este e-ticket para o dia do festival e horário agendado + RG ou carteira de motorista original + ingresso do festival. Não haverá impressão de e-tickets e ingressos no local. Por favor, certifique-se de imprimi-los com antecedência para evitar transtornos e atrasos nos serviços. O e-ticket será retido pelo coordenador que realizar seu credenciamento e entrega da pulseira.

• Para uso do transfer, é indispensável o credenciamento no hotel no dia e horário adquirido. Não garantimos o embarque em horários anteriores ou posteriores ao pré-agendado no site. Programe-se para chegar ao hotel com antecedência mínima de 30 minutos para embarcar no seu horário indicado.

• Caso o participante compre os dois dias de transfer para o festival, será necessário credenciar-se duas vezes – uma para cada dia de evento.

• Somente será entregue 1 pulseira por pessoa no credenciamento. Em caso de quebra da pulseira, será necessário apresentar a pulseira antiga para substituição por uma nova a um de nossos coordenadores no Estacionamento do Autódromo ou no hotel.

• Atenção a seus pertences! A empresa não se responsabiliza por objetos perdidos ou deixados nos veículos.

• Não será permitido o acesso aos veículos com bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).

• Leia atentamente as condições gerais do Lollapalooza para acesso ao festival. Disponível no site oficial do evento: http://www.lollapaloozabr.com/informacoes/.

NO HOTEL

1. Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.

2. Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + Ingresso do Festival para o dia do serviço do transporte.

3. Você receberá uma ficha com o número do seu transfer para embarque e a pulseira que garante seu acesso ida e volta ao transfer dentro dos horários propostos.

4. Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!

NO AUTÓDROMO

• Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (portão do Autódromo de referência). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno.

• Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.

• É fundamental apresenta-se com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para a saída.

• Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.

ALTERAÇÕES DE HORÁRIO

Não será permitida a alteração do horário agendado no site. Não será garantido o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no horário agendado, deverá aguardar disponibilidade de lugares nos próximos transfers.

ATENDIMENTO A PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), solicita-se enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 07 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.

CASOS DE FORÇA MAIOR

GARANTA SEU LOLLA TRANSFER
Em caso de força maior ou acontecimento imprevisto ou alheio ao nosso controle (tais como, mas não limitado a: atos de Deus, guerra, a autoridade do governo, terrorismo, desastres, greves, desordem civil, restrição de meios de transporte ou qualquer outra emergência), o hotel, as empresas de transporte, a organizadora do evento e a agência oficial intermediadora dos serviços são isentos de obrigação da prestação de serviços, sem que isto dê origem a uma compensação, conforme artigo 393 do Código Civil. No entanto, todos os prestadores anteriormente citados concordam em informar os clientes com o maior prazo de antecedência possível para limitar o dano causado.

Em caso de alteração dos horários de transfer, a comunicação será feita diretamente no hotel pelo coordenador responsável no momento do credenciamento.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.