Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Lollapalooza Brasil

Aproveitando a vinda de diversos artistas da música internacional ao país, o Lollapalooza Brasil acaba de confirmar as tradicionais Lolla Parties, performances mais intimistas, que agitam diversos clubs da capital paulista em março.

A festa começa em grande estilo com a sensação do indie pop Marina and the Diamonds. Dona de hits como “I Am Not a Robot”, “Hollywood”, “Mowgli’s Road”, “Obsessions”, “Oh No!”, “Shampain” e “Primadonna”, a artista galesa vai se encontrar pela primeira vez com os fãs brasileiros após 11 anos de carreira. A apresentação está confirmada para o dia 11 de março, na Audio Club.

Snoop Dogg também vai participar das Lolla Parties. Nos últimos anos, o rapper, compositor, produtor musical e ator tem se dedicado à carreira nas pick-ups e mostrará seu elogiado projeto DJ Snoopadelic, no dia 13 de março, na Audio Club. No dia seguinte, 14 de março, as bandas norte-americanas Alabama Shakes e Cold War Kids tocam no mesmo local.

Para finalizar esse roteiro paulistano, o Cine Joia recebe, no dia 15 de março, dois novos expoentes do rock alternativo mundial: Eagles of Death Metal e Vintage Trouble.

Ingressos para todas as Lolla Parties estarão disponíveis a partir de hoje (27/01), ao meio-dia, na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets) e pontos de vendas espalhados pelo país.

Os fãs quem não puderem comparecer a quinta edição consecutiva do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos ou em uma das Lolla Parties em São Paulo, terá a chance de conferir algumas atrações do festival no Rio de Janeiro e em Curitiba.

A Cidade Maravilhosa receberá os fenômenos Florence + the Machine e Mumford & Sons, no palco do Metropolitan, no dia 14 de Março. Todas as informações para esta performance estão disponíveis em www.ticketsforfun.com.br. Twenty One Pilots e Walk The Moon se apresentam, no dia 16 de Março, no Sacadura 154, e os ingressos podem ser adquiridos via www.ingressocerto.com. No Circo Voador, os cariocas poderão assistir ao show das bandas Of Monsters and Men e The Joy Formidable, no dia 13 de março, e Alabama Shakes, no dia 15 de março. Para mais informações, acesse www.circovoador.com.br.

Já a capital paranaense, poderá conferir a performance do Bad Religion, um dos nomes mais importantes do hardcore/punk rock mundial, no dia 15 de março, no Spazio Van. Os ingressos estão à venda em www.diskingressos.com.br.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.