Anathema chega ao Brasil para única apresentação no país

Anathema

A lendária banda inglesa Anathema enviou mensagem aos fãs para prestigiarem os shows que farão pela América do Sul. O grupo faz única e tão aguardada apresentação no Brasil, no próximo dia 13 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo.

Após trazer nomes importantes como Behemoth, Opeth, Satyricon, Diablo Swing Orchestra, At the Gates e muitos outros ao Brasil, a Agência Sob Controle orgulhosamente anuncia uma das apresentações mais aguardadas dos últimos anos. O Anathema, considerado um dos grupos mais respeitados do Doom Rock Mundial, finalmente está de volta ao país. O show está confirmadíssimo para o próximo dia 13 de outubro, no Carioca Club, em São Paulo. Até o momento, esta será é a única data no Brasil.

Vincent Cavanagh (guitarra/vocal), Daniel Cavanagh (guitarra/vocal/teclado), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal) e John Douglas (bateria) estão divulgando o aclamado e bem-sucedido álbum “Weather Systems”, lançado no ano passado, via The End Records e o novíssimo filme e disco duplo ao vivo “Universal”, gravado na estreia triunfante desta turnê, no antigo teatro romano de Philippopolis com a Orquestra Filarmonica de Plovdiv. Este show impecável foi documentado pelo renomado Lasse Hoile (Dream Theater, Opeth, Steven Wilson, Porcupine Tree).

Mesmo atualmente estremecendo os Estados Unidos, o Anathema já está se preparando para retornar ao Brasil após bons anos de espera. Por meio de uma rápida e descontraída mensagem, a banda convidou os fãs sul-americanos para prestigiarem as apresentações que realizarão pelo Continente.

Os ingressos custam de R$70 a R$150 já em valores promocionais/estudante, e podem ser adquiridos através do site da Ticket Brasil.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.