Anitta e Maluma fazem show e colocam o público para dançar no Vivo Rio

O Vivo Rio ferveu sim ou não? Sim! Com show repleto de sucessos, Anitta faz a noite ficar ainda melhor com a participação do cantor colombiano Maluma, seu parceiro no hit “Sim ou Não” que após 4 meses de lançamento ainda faz sucesso nas rádios do país.

“Não Para”, de seu primeiro álbum de estúdio foi a música escolhida para abrir a noite, seguida de “Na Batida”, “No Meu Talento”, “Meiga e Abusada”

Com um medley das músicas “Ritmo Perfeito” e “Ginza”, que conta com participação do também colombiano JBalvin, Anitta agita o público, que vai a loucura com o hit “Bang”, sucesso que dá o nome para seu terceiro disco. “Deixa Ele Sofrer”, “Cobertor” e “Zen” foram as responsáveis pela parte mais romântica do show

“Loka”, “Você Partiu Meu Coração” e “Essa Mina é Louca”, outras três parcerias de sucesso da cantora carioca também entraram na setlist.

O momento mais esperado do dia, o dueto de “Sim ou Não”, com participação do Maluma, levou os espectadores à loucura, que dançaram na pegada latina da música.

Após o dueto, Maluma segue cantando um medley com seus hits “Los 4”, “Cuatro Babys”, “El Perdedor” e “Chantaje”.

Depois de “Show das Poderosas” e “Blá Blá Blá” , quando todos pensavam que a noite se encerraria, Maluma retorna e junto com Anitta, cantam novamente “Sim ou Não”, deixando os fãs eufóricos após o show que terminou de madrugada.

Hoje os cantores seguem para São Paulo, para apresentação no Espaço das Américas

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.