Conheça a girlband Girls

Girls

Cerca de 5 mil garotas se inscreveram e disputaram as 5 vagas para a formação da nova girlband Pop brasileira, mas apenas elas chegaram lá. Depois de muita disputa, testes, preparação, ensaios e sendo avaliadas criteriosamente, Ani Monjardim, Bruna Rocha, Caroline de Almeida, Jeniffer Nascimento e Natasha Piva foram as escolhidas e agora foram a “Girls”, nova aposta do renomado produtor musical, Rick Bonadio.

Veja o episódio decisivo do programa “Fábrica de Estrelas”:

As meninas acabaram sendo reveladas antes que o episódio fosse ao ar, mas Rick foi até as redes sociais para conversar com o público, que estava bem agitado:

Rick Bonadio / Facebook Girls

Como música de trabalho, o grupo já possui “Monkey See Monkey Do”, em parceria com o rapper brasileiro Aggro Santos, “Acenda a Luz”, feita pelo próprio Rick Bonadio junto com os integrantes da banda NX Zero, Di Ferrero e Gee Rocha, e a nova “Shake Shake”.

Foto do clipe, que será lançado já na próxima semana:

Monkey See Clipe


Reveladas no episódio que foi ao ar pelo Multishow na última segunda (5), as Girls concederam ontem (6) a sua primeira entrevista na TV para Danilo Gentili, no “Agora é Tarde”, da Band.

Assista:


Bastidores:

Bastidores "Agora é Tarde"

O álbum da Girlband será lançado no fim de agosto pela Sony Music e em setembro iniciam a primeira turnê: “Vamos rodar o Brasil inteiro!”, afirmam.

Acompanhe as Girls através das redes sociais:

www.facebook.com/GirlsOficial
www.twitter.com/GirlsOficial
http://www.youtube.com/user/girlsoficial

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.