Hot! Deu a louca no Bieber

JB

Neste final de semana, um paparazzo sobrevoou a mansão do cantor em Calabasas, em Los Angeles com o intuito de fotografar o novo carro de Justin, que tem estampa de leopardo. Porém, ao avistar os cliques, Bieber não gostou nada e fez gesto obsceno para o fotógrafo, junto com seu amigo Lil Za, e ainda mostrou o tanquinho.

Além da “visita” do paparazzo, Miley Cyrus também foi até a casa do cantor, alimentando os rumores sobre uma parceria entre a dupla, iniciado durante o Billboard Music Awards.

Falando na premiação, Justin recebeu o primeiro prêmio “Milestone Award”, o que não agradou os presentes, que o vaiaram.

Veja o video:


Para se defender, Bieber desabafou:

“Eu tenho 19 anos de idade. Eu acho que estou fazendo um trabalho muito bom. Isso não é falso, eu sou um artista e eu deveria ser levado a sério e toda essa outra porcaria não deveria ser falada.”

Para o site TMZ, seu amigo Will.i.am saiu em sua defesa:

“Posso te fazer uma pergunta? O que você acha das pessoas não terem educação? É isso que você deveria estar perguntando.”

Outra que reprovou a vitória de Justin foi a Taylor Swift. Atendendo a imprensa após a premiação, a cantora se recusou a comentar sobre o prêmio “Milestone Award” (entregue a Bieber): “Podem fazer outra pergunta?”

Assista o momento, motivo de risadas:

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.