Dez anos depois, o Rouge está de volta!

Após a mobilização dos fãs nas redes sociais, o produtor musical Rick Bonadio reuniu novamente as cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Patrícia Lissa (agora Lissah Martins) para comemorar os dez anos da girlband, que vendeu mais de 6 milhões de cópias no Brasil em seus quatro anos de existência. A única integrante da formação original do grupo que não aceitou participar do projeto foi Luciana Andrade, alegando os mesmos motivos para ter saído em 2004, falta de identificação com o estilo e repertório do Rouge. Sobre os planos para este ano, Bonadio explica:

“O resultado (do reencontro) foram duas músicas inéditas (“Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”) que a gente gravou e estou mostrando isto no programa, o Fábrica de Estrelas, do Multishow. E o que vai acontecer depois depende muito do resultado que isso vai alcançar e se as meninas vão conseguir conciliar a agenda delas. Elas tem ideia, sim, de fazer shows, de fazer uma turnê, mas isso não está 100% certo”.

Em paralelo ao trabalho com as cantoras dos hits ‘Ragatanga’, ‘Não dá pra resistir’ e ‘Beijo molhado’, o produtor está em busca de meninas para formar a nova girl-band do Brasil.

Confira o episódio 2 do programa e veja a volta do Rouge:

O Fábrica de Estrelas é exibido pelo canal a cabo Multishow toda segunda-feira às 21h30. Horários alternativos: terça, 16h30; quarta, 3h30 e 9h30; quinta, 13h30; sexta, 5h, e domingo às 12h30.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.