Hot! Edição 2010 do Rec-Beat trás atrações internacionais, e ganha novo nome

Pela segunda vez em São Paulo, A Banda de Joseph Tourton responde uma questão que foi facilmente observada pelo público diverso ali presente, desde adolescentes descolados, intitulados como indie-bem-nascidos, até mesmo senhores e senhoras que estavam aproveitando o local descontraído para saborear um bom chope.

A Banda de Joseph TourtonO som da banda se define em uma mistura completa de instrumentos fazendo o público presente entrar nesse entrosamento harmonioso. Qual é a receita desse sucesso? O próprio guitarrista nos responde, quando se faz um som na espontaneidade, o resultado geralmente é diferente e interessante. Questionado sobre como é poder tocar em São Paulo, Gabriel confirma o que todos já sabemos Aqui é a cidade onde tudo acontece, curtimos muito estar por aqui, voltaremos mais vezes.

Outra apresentação de peso é o cantor norte americano Kevin Johanesen e sua banda intitulada The Nada, filho de mãe Argentina e pai americano, O cantor de 46 anos que faz de sua musica uma mistura de cumbia e outros ritmos latinos, com letras em espanhol e inglês. Já conta em sua carreia com indicações ao Grammy Latino e parcerias com os Hermanos Brasileiros Paulinho Moska e Paula Toller.

Kevin Johansen

Fazendo um show animado e dançante Kevin e sua trupe conseguiram fazer o publico presente se requebrar. Cantando diversas músicas de sua carreira, o show que durou quase duas horas contou ainda com releituras de A-ha (Take on me) e Hotel Califórnia (Eagles).

Extremamente descontraindo, o cantor interagiu intensamente com a platéia, contanto historias, uma delas ironizando a imprensa brasileira. O resultado disso: O publico respondeu a alturas, foi quando Kevin interpretou No Voy A Ser Yo, música que ficou famosa na voz de Luiza Possi, cantada por aqui com o título Eu, Não.

Considerado um dos grandes nomes do pop argentino, tendo excursionado por diversos paises, Kevin que possui quatro discos lançados, revela um projeto novo e ousado, mistura de sons entre um uruguaio o Jorge Drexler, um brasileiro Paulinho Moska e de um Argentino-americano.

Confira as fotos do show:

Pompéia Beat 2010Ampliar Galeria

 

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.