Hot! Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e Courtney Barnett se apresentam no Rio de Janeiro

Edward Sharpe and the Magnetic Zeros, a grande banda folk indie de Los Angeles, se uniu com Courtney Barnett, a roqueira cantora-compositora de Melbourne, para fazer uma turnê internacional.

Apesar de vir para a cena musical em Los Angeles em 2007, Edward Sharpe e os Magnetic Zeros ganhou uma explosão em grande popularidade com o seu single “Home” em 2009. E lançou seu quarto álbum este ano, “Person A”. Liderado por Alex Ebert, a banda tem tido a passagem de muitas pessoas em gravações de álbum e tours ao longo dos anos, mas tem cerca de 10 pessoas desta vez.

Ramificando-se fora do povo pop-y de seus períodos anteriores, a banda chama a influência espiritual e sons folclóricos que tocam em uma memória coletiva de uma era hippie com uma sensação de jazz e gospel em seu último trabalho.

Só no ano passado, Courtney Barnett lançou seu álbum de estréia, “Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit ”. Ela rapidamente foi aclamada pela crítica e premiada pelo talento inquestionável. Suas canções são conhecidas por letras inteligentes que ressoam com ouvintes de todo o mundo. Músicas que variam de melancólicas e pensativas para otimistas e divertidas, tudo ao mesmo tempo, mantendo uma realidade cômica sobre a vida e atraindo muitas pessoas para seu som.

Com organização do Queremos!, Edward Sharpe e os Zeros Magnéticos e Courtney Barnett estarão no Rio na quinta-feira, 17 de novembro, no Circo Voador.

Serviço:
Data: 17 de novembro de 2016
Horário: 20h
Local: Circo Voador
Ingressos: R$ 100 (meia) / R$ 200 (inteira)
www.ingressorapido.com.br
Ingresso Solidário: 50% de desconto mediante a entrega de 1kg de alimento no acesso ao evento.
Na bilheteria do Circo Voador – Rua dos Arcos, s/nº Lapa
Mais informações: www.queremos.com.br

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.