Especial Rock in Rio: Thirty Seconds To Mars conquista o público do palco mundo

post30

Foi em um clima muito brasileiro que a banda Thirty Seconds To Mars chegou para a sua apresentação no segundo dia do Rock in Rio.

Com máscaras que nos faz lembrar os black blocs, Jared Leto subiu ao palco com um casaco pesado e bem quente, mas isso era só um disfarce para uma camiseta com os dizeres “I Love Rio” que foi mostrada logo em seguida.

A banda que, aparentemente, teria uma baixa relevância no festival surpreendeu com a ousadia de seu vocalista no palco Mundo. Jared colocou vários de seus fãs nos palco, percorreu por entre as barricadas e o corredor de fãs e, claro, tentou ser subtraído pela multidão, sem sucesso, graças aos seguranças.

Confira as fotos do show da banda 3o Seconds to Mars

 

30 Seconds to Mars | Rock in Rio 2013Ampliar Galeria

Como se já bastasse toda essa declaração de amor pelo país, ainda decidiu, no meio do show, fazer um passeio de tirolesa. Claro que para tudo isso acontecer era preciso muita energia, e esta foi encontrada em boas doses de açaí que tomava enquanto o show acontecia.

A turnê que passou pelo festival é do mais recente álbum “Love Lust Faith + Dreams”, de onde o clipe da música “Up In The Air” levou o astronauta mais cobiçado do MTV Music Awards deste ano como melhor clipe de Rock.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.