Fãs elegem novo álbum de Britney o mais esperado do ano

brit

Toda metade de ano a Billboard faz um balanço do mercado fonográfico, o ‘Mid-Year Music Awards’, de acordo com o voto popular. Na categoria ‘Evento Mais Esperado da Música no Segundo Semestre de 2013’, Britney venceu com 23% dos votos, seguida de Lady Gaga com 19% (ArtPop), e Beyoncé em terceiro lugar com 17% dos votos (CD ainda sem título definido para o final do ano). A vitória não passou despercebida pela cantora que foi correndo agradecer os fãs em suas redes sociais:

“Muito obrigada por votarem em meu novo som como o ‘Mais Esperado de 2013′ na Billboard! Muita pressão… Estou realmente ansiosa para dar um aperitivo do meu novo álbum… Mal posso esperar para compartilhar com vocês no que tenho trabalhado. Será meu álbum mais pessoal até agora!”

Boa parte da ansiedade dos fãs de Spears se dá pelo lançamento da música “Ooh La La”, que integra a trilha sonora do filme “The Smurfs 2” e do Lyric Video oficial divulgado na sexta-feira (28).

Capa do single:

Brit capa single

“Ooh La La” estreou na #65 posição no Hot Digital Songs, com mais de 31 mil downloads pagos. Na principal tabela da Billboard, o Hot 100, o single entrou na posição de número #85. Já na lista “Pop Songs Chart”, a música estreou na 22ª posição, fazendo com que Britney tenha seu 31º single no Top 40 da lista de músicas Pop. Com isso, a Princesinha do Pop passa Mariah Carey e segue atrás apenas da Rihanna, que tem 36 músicas no Top 40.

Se dedicando bastante as gravações do seu novo álbum de inéditas, a cantora foi vista nesta quarta (3) e ontem, sexta (5), no estúdio Record Plant em Hollywood, Califórnia.

Novo “Vevo Certified”: “Womanizer” é o novo clipe de Britney Spears a ter mais de 100 milhões de visualizações:

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.