Hillsong United volta ao Brasil para participar de festival em São Paulo

Hillsong United

Considerada uma da maiores bandas de rock gospel no mundo, a Hillsong United retorna ao Brasil para participar do festival Promessas de São Paulo no próximo dia 12 de outubro, na Chácara do Jockey.

Famosa no mundo inteiro, a Hillsong trás aos jovens um pop-rock contemporâneo com letras para o mercado gospel em um estilo muito particular. O United tem como líder geral Joel Houston, filho dos pastores presidentes da Hillsong Church, Brian e Bobbie Houston, da Austrália.

Na banda destacam-se muitos vocalistas além de Joel Houston, como, por exemplo, Jonathon Douglass (J.D.), Matt Crocker, Jadwin “Jad” Gillies, Taya Smith, Dylan Thomas, Michael Guy Chislet entre outros.

O primeiro álbum lançado, “Everyday”, de 1999, existiu ainda sob o nome de United Live. Este nome permaneceu até a gravação do álbum “King of Majesty” (2001), passando a se chamar Hillsong United a partir de 2002, com a gravação do “To the Ends of the Earth”. Em 2004, lançam o “More than Life”: o álbum que fez com que a banda começasse a ser bastante conhecida mundialmente, principalmente por conta da música “One Way”.

O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Eles estiveram pela primeira vez no país em 2006, quando tocaram em Brasília e São Paulo.

Os ingressos custam de R$50 à R$120 já em categoria promocional / estudante.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.