Ícone da música eletrônica David Guetta lança documentário sobre sua carreira

Um dos maiores djs do mundo, David Guetta, lançará o documentário intitulado “Nothing But the Beat”, produzido pelo energético Burn Energy Drink, falando sobre a vida, carreira e ascensão meteórica do DJ, que o tornou ícone no cenário da música eletrônica.

A estreia global online será transmitida através do facebook do energético Burn (bit.ly/guettaburnmovie) no dia 13 de dezembro e posteriormente estará nas telas dos cinemas de 22 países e TV.

O documentário foi gravado em 11 cidades: Bruxelas, Chicago, Glasgow, Ibiza, Las Vegas, Liverpool, Londres, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Provence e narra os momentos marcantes da carreira de Guetta com depoimentos da família, amigos, personalidades como
Norman Cook – Fatboy Slim –, Laurent Garnier, David Morales, Pete Tong, will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, Ludacris, Taio Cruz e Usher, além de entrevistas do Dj.

“Trabalhar com o Burn em Nothing But the Beat me deu a oportunidade de compartilhar minha jornada com o público. Espero que o filme inspire todos que tenham talento ou sonhos a seguir. Tenho perseguido meu desde a adolescência e isto parece ser apenas o começo para mim”, afirma David Guetta.

Clique aqui e assista o trailler de “Nothing But the Beat”.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.