Ingressos para o Lollapalooza Brasil 2017 já estão à venda

Começou hoje a venda de entradas para o Lollapalooza Brasil 2017. A sexta edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo, vai acontecer nos dias 25 e 26 de março de 2017, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre o line up serão divulgadas em breve.

As entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, e Lolla Lounge Pass, também válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge, estão disponíveis no site www.lollapaloozabr.com e em todos os pontos de venda do país. A bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo foi aberta hoje, excepcionalmente, a partir do meio-dia. O 1º lote do Lolla Pass custa a partir de R$ 400.

AXE Lolla Cashless – A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos e bebidas (Chef’Stage, Food Trucks, bares e ambulantes cadastrados) e demais serviços disponíveis no Lollapalooza, como o Lolla Lounge.

Os fãs poderão adquirir seis tipos de entradas: Lolla Pass (válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. Neste ano, também está incluso nos pacotes do Lolla Lounge o acesso ao festival.

As pulseiras começarão a ser distribuídas a partir do dia 25 de fevereiro de 2017, exatamente um mês antes do festival. Quem fizer a compra pela internet receberá um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também será possível recebê-la em casa, caso esta facilidade seja escolhida na hora da compra.

Quem comprar na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo país ganhará um voucher para retirar a pulseira a partir do dia 25 de fevereiro de 2017 em locais a definir. Nesses dois casos específicos, não existirá a opção de envio da pulseira para a casa do fã.

Após o recebimento das pulseiras, um link exclusivo no site do Lollapalooza Brasil será disponibilizado para validação da mesma. No site também será possível carregá-la com créditos para uso no evento. Caso o cliente queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, em que será possível carregar as pulseiras utilizando dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

Todos os produtos à venda no Lollapalooza 2017 só poderão ser adquiridos através dos créditos da pulseira AXE Lolla Cashless, facilitando assim a compra nos locais de venda e evitando filas.

Lolla Lounge – Sucesso de venda nas outras edições, o Lolla Lounge – área VIP do festival em posição privilegiada no Autódromo de Interlagos – também traz novidades. A partir da edição de 2017, os clientes terão acesso a bares exclusivos montados nas áreas dos palcos, em que serão servidas bebidas e comidas durante os dois dias do festival. Os principais palcos também contarão com banheiros com acesso exclusivo dos clientes do Lolla Lounge.

Essas novas comodidades se somam à já tradicional estrutura de concreto de dois andares com quatro mil metros quadrados, que tem vista privilegiada dos palcos, serviço open bar de alimentos e bebidas e áreas de relax, além de decoração e ativações exclusivas.

O Lolla Lounge conta ainda com outros serviços, como o Lolla Transfer, banheiros privativos, guarda-volumes e transmissão ao vivo dos shows em telões. E ainda, ao final de cada dia de festival, uma exclusiva after party de 1 hora promete agitar os clientes antes da volta para casa.

Novidades na estrutura – A área de 600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos já se consolidou como um dos lugares mais importantes no cenário musical brasileiro. Serão mais de 50 atrações em cinco palcos com distância apropriada, garantindo a máxima qualidade de som, e mais de 50 horas de música ininterruptas! A boa infraestrutura do autódromo também permite acomodar áreas importantes para a experiência do Lolla, como o Chef’Stage, Lolla Market e Lolla Lounge.

Uma novidade para a edição de 2017 é que diversos banheiros do festival terão água corrente. Mais uma facilidade para os fãs de Lolla, que ainda contam com a estação de trem Autódromo como opção de transporte público para chegar ao evento.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.