Hot! Jovem Pan promove show com Cine e Restart para o Aniversário de São Paulo.

Como já é de costume para São Paulo, a cidade faz aniversário e quem ganha óbviamente, são os moradores!
A festa dos 456 anos da cidade, seguiu com eventos por toda a capital, eventos culturais que iam desde aprensetações teatrais até shows de grandes artistas, que foram posicionados por vários bairros.

A zona central foi premiada com uma parceria entre a rádio Jovem Pan Fm e a prefeitura do Estado, que montou um palco literalmente debaixo do viaduto do chá, no vale do anhangabaú. Ponto estratégico, já que comporta uma grande quantia de pessoas, para este evento, algo em torno de 5 mil pessoas.

A banda Cine e Restart foram as bandas de rock pop que animaram o público entre a hora do almoço e começo da tarde. Ainda que gratuito, o evento contou com uma organização satisfatória, mas vamos aos shows;

Restart:

RestartA banda que faz parte hoje do estilo nomeado como pop rock colorido, influências do powerpop americano, se apresentou pouco depois do meio dia, trazendo animação, cores e símbolos que estavam nas mãos dos fãns, que ao junta-las formavam um sigelo coração quase que o show inteiro.

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, formam a Restart, que teve um ano promissor em 2009, originários da internet e que atualmente vem lotando casa de shows e assumindo o cenário jovem, que outrora era de responsabilidade de bandas hoje já consagradas. Os garotos tocaram músicas do seu primeiro Cd, lançado ano passado (2009) entitulado apenas de Restart, com um jeito juvenil e convidativo, o que não é díficil para eles que estão na casa dos 17 aos 19 anos. Fizeram parte do repertório; Sobre Eu E Você, Bye, Bye, Vou Cantar e o single que está nas rádios; Recomeçar. Meninos e meninas, dançam e gritam, e rezam para que não chova!

O show comporta mais amigos fazendo uma música divertida, do que uma estrutura com letras poéticas, o que hoje, consequentemente não venderia sendo interpretadas por uma banda nova. Vale a penas conferir, não será mera concidência se você se pegar cantando uma parte de um refrão qualquer balançando os ombros de um lado pro outro!

Restart se apresentará no próximo dia 28 de Março, no HSBC Hall em um show entitulado Happy Rock Sunday by Restart – Nos vemos lá!

Cine:

CineQue entrou poucos minutos depois da Restart, já trouxe consigo a animação garantida, e o repertório mais que decorado pela massa. Cine que hoje já não faz mais parte do mainstream, colhe os frutos plantados a longos anos atrás, desde o Ep 80’s.

O líder e vocalista DH puxa a galera para ele, e convida a dançar de um jeito nada peculiar, com passos de Michael Jackson e rebolados ensaiados, enquanto os demais fazem um pop rock que remete a pura diversão.

Seu primeiro cd Flashback, tem faixas que tocam em todas as rádios do Brasil, e juntando esta medida de sucesso, com o powerpop eminente, cine cativa e acrescenta cada vez mais fãs por onde passa.

O show começa com A Usurpadora, passa por Dance não se canse, uma baladinha chamada apenas de As cores, e claro, a que faz todo mundo ficar com os pés longe do chão, Garota Radical.

A chuva não foi bondosa com os garotos, enquanto Restart teve o sol, Cine encarou uma chuva pesada, porém rápida, típica de verão, mas que fez muita gente dessipar… o suficiente para não estagarem os cabelos ou mancharem os inúmeros tons claros das calças, no entanto, aqueles mais presentes, ficaram com chuva e tudo, cantando todos os refrões, até mesmo quando Bruno, baixista, usa de uma frase de um funk popularmente conhecido.

Com agenda lotada, Cine é uma das bandas que tem se tornado cada vez mais conhecida, e presentou São Paulo com sua animação e seu rock das cores.

Confira as fotos do show:

456° Aniversário de São PauloAmpliar Galeria

 

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.