Justin Bieber inicia a Purpose Tour no Brasil com show esgotado no Rio de Janeiro

Em sua terceira passagem no Brasil, o cantor, que arrastou multidões em 2011 e 2013, volta para três shows.

Ontem, 29/3 rolou o primeiro show da Purpose Tour, turnê do cantor canadense que leva o nome do seu recente álbum de estúdio. O evento ocorreu no Rio de Janeiro e levou as dezenas de milhares de fãs que compareceram à lotada Praça da Apoteose a loucura.

Começando pontualmente as 21 horas, o show foi repleto de efeitos especiais e pirotecnia e contou com diversos dançarinos. Mark My Worlds, primeira faixa do álbum foi a escolhida para encabeçar a setlist da turnê, onde Justin sobe ao palco e é içado em um enorme cubo transparente. Músicas do seu mais novo trabalho foram as protagonistas do espetáculo, como “Get Used To It”, “I’ll Show You”, “Love Yourself” e “No Sense”.

“Where Are You Now”, “Cold Water” e “Let Me Love You”, parcerias de Bieber com grandes DJs da cena eletrônica mundial animaram até os que não eram muito fãs do astro canadense. Já para os fãs das antigas Justin cantou “Boyfriend”, “As Long as You Love Me”, do álbum “Believe” e “Baby”, canção que o fez um dos maiores ídolos dos adolescentes em todo o planeta.

Um grande destaque vai para a performance de “Children”, onde a equipe do cantor seleciona quatro crianças de academias de dança locais para dançar a coreografia junto a Justin e seus dançarinos.

E não só de canto e dança se faz uma turnê mundial de Justin Bieber. O canadense se mostra um artista completo e talentoso com solos de violão e bateria, instrumentos que aprendeu a tocar sozinho quando criança. O maior sucesso do álbum, “Sorry” encerra o show depois do bis e deixa todos os espectadores querendo ainda mais.

E tem mais! A turnê terá mais duas datas no Brasil, 1 e 2 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, de onde Justin segue para outros locais da Latina.

Live Nation, AEG Live e TIME FOR FUN realizam os shows no país. Desperados é a Cerveja Oficial.
“Desperados é uma marca jovem, ousada, perfeita para momentos de festa e esquenta com os amigos.” – explica Vanessa Brandão, gerente da marca Desperados no Brasil. “Música tem tudo a ver com os momentos de celebração, e o Justin Bieber é um artista adorado pelo nosso consumidor. Suas músicas são sempre as mais tocadas nas festas e baladas do público jovem, onde a marca está presente. ”

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.