Katy Perry: “Witness: The Tour” chega à América do Sul e ao Brasil

Ainda no começo de suas apresentações pelos Estados Unidos, com aplausos entusiasmados da crítica e inúmeros shows tendo que ser adicionados devido à enorme procura por ingressos, Katy Perry anuncia a chegada da WITNESS: THE TOUR à America do Sul e ao Brasil.

No Brasil, Katy Perry se apresentará no dia 14 de março na Arena Grêmio, em Porto Alegre; no dia 17 em São Paulo, no Allianz Parque; e no dia 18 no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico.

Este anúncio vem logo após a cantora ter incluído novas datas da turnê no México, Reino Unido e Europa a partir de maio de 2018 e datas na Austrália e na Nova Zelândia a partir de julho de 2018.

A venda já está disponível para todas as apresentações em livepass.com.br.

A apresentação previamente anunciada para Curitiba, em 15 de março de 2018, foi transferida para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 14 de março de 2018, para melhor acomodar a incrível e grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento. A turnê brasileira passará ainda por São Paulo, em 17 de março, no Allianz Parque; e pelo Rio de Janeiro, dia 18, no Parque Olímpico.

A cantora e compositora americana Bebe Rexha será a convidada especial para todos os shows. WITNESS: The Tour é a primeira turnê de Katy desde a Prismatic World Tour, concluída em 2015, que teve 151 datas com ingressos esgotados e foi exaltada pela Rolling Stone como “um show para mexer com os olhos e a mente”.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.