Lady Gaga escreve carta aos fãs após cirurgia; Confira

Lady Gaga / Divulgação

Lady Gaga pegou muitos fãs de surpresa após anunciar o término da turnê “Born This Way Ball” por motivos de saúde. A cantora desenvolveu problema no quadril por repitir movimentos durante as performances e na última quarta-feira (20) teve que passar por uma cirurgia, onde posteriormente postou em seu site oficial uma carta agradecendo o apoio de todos.

Veja abaixo:

“Monsters, vocês realmente me deram muita força. Tudo aconteceu muito rápido, mas quando chegou a hora de encarar, refleti sobre as muitas histórias de vida e as experiências que vocês compartilharam comigo. Conhecê-los nos bastidores, ler suas cartas, ver vocês se comunicando com fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que apóia uns aos outros. Vocês me deixaram completamente sem palavras”.

“Quando eles me levaram para cirurgia hoje, pensei em toda a dor e perseverança de vocês, sobre suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de uma moradia, suas lutas com a identidade, às vezes vocês são tão corajosos, que me assusta. Me pergunto como isso é possível. Então pensei comigo mesma, estou viva, estou vivendo meu sonho e isso é apenas uma pedra no meu caminho. Sou grata porque isso é temporário, e para alguns não é. Vocês mudaram a minha vida. Amo vocês e estou orgulhosa de fazer parte de suas vidas. Se vocês conseguem, eu também consigo, e se ficarmos juntos, nós podemos superar qualquer coisa”.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.