Hot! #Lollapalooza: Confira todas as mordomias do Lolla Lounge

lollalounge.jpg

O espaço VIP intitulado “Lolla Lounge” oferece conforto e mimos de primeira para quem quer curtir muito mais que apenas assistir os shows. Restrito para apenas 2 mil pessoas e no valor de R$ 400 (que não inclui o valor dos ingressos do festival), poderão ter serviços exclusivos como snackes e lanches desenvolvidos por um dos melhores chefes de cozinha, Alex Atala e drinks de seu bar Riviera.

O serviço de A&B contará na ilha de aperitivos, das 12h as 20h, amendoins apimentados, azeitonas marinadas com ervas frescas, castanhas defumadas, tremoço de Riviera. Para petiscar, entre 12h-14h e 17-19h, terá bolinho de arroz, bruschetta da dona, queijo de quabra, escarola, cebola roxa e passas. O prato de resistência servido das 14h as 16h terá Primavera de Pasta (penne com abobrinha, tomates, berinjela, cebola e croutons e das 19h as 22h será servido o clássico strogonoff de carne com arroz. Para quem gosta de beber poderá se deliciar com coquetéis, chopp, refrigerante, vodka, wisky, energético e água.

Também estará incluso transfer ida e volta do Shopping Market Place a qualquer hora do dia, diária de estacionamento no shopping, terá banheiros privativos, guarda volumes, acesso panorâmico ao evento, telões, massagens de shiatsu e after parties que contará com a presença do criador do festival Perry Farrel no primeiro dia (5/04), DJ Joachim Garraud e DJ set de SBCR – The Bloody Beetroots, no segundo dia do festival (06/04).

image

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.