Hot! Nathan Sykes do The Wanted anuncia afastamento do grupo e agradece o apoio dos fãs

Nathan Sykes / Divulgação

Na última quarta-feira (17), a assessoria do grupo britânico The Wanted anunciou o afastamento do cantor Nathan Sykes, devido a uma cirurgia agendada para hoje (18), dia de seu aniversário. O cantor deverá ficar de repouso, sem falar, durante 1 mês. Segundo o site Daily Mail, o motivo da cirurgia é uma hemorragia nas cordas vocais.
Felizmente o imprevisto não afetará a agenda do The Wanted. Mesmo sem Nathan, todos os compromissos serão cumpridos, inclusive a divulgação do novo álbum e do reality show no canal E!

Hoje, o cantor que completa 20 anos, usou o twitter para agradecer o apoio que está recebendo dos fãs após o anúncio do seu afastamento: “Obrigado a todos pelas mensagens amáveis. Vocês estão colocando um sorriso no meu rosto”, escreveu. “Não vou mentir. O fato de que descobri um canal no hotel, que está passando o jogo do Manchester United, fez as coisas melhorarem muito!!”, escreveu Nathan.

A gravadora anunciou, por meio de um comunicado oficial, que ele terá o tempo que precisar para se tratar e se recuperar da melhor maneira possível.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.