OMG: Pai diz que Katy Perry é filha do diabo

O pai da cantora, o pastor evangélico Keith Perry parece realmente não aceitar a carreira artística da filha famosa. Ao tablóide The Sun, Keith disse que Katy (atenção nos nomes, rs) é filha do diabo. Sim, foi isso mesmo que você leu!

Segundo o pastor, durante um culto em Santa Fe Springs, na Califórnia, um dos fiéis o questionou: “Como você pode pregar se você produziu uma mulher que canta sobre beijar outras meninas?”. Como resposta, o pai da cantora se limitou a dizer: “Rezem por ela”.

Keith ainda revelou que foi a um show da filha e ficou abismado de como os fãs a idolatram: “Fui ao show e tinha 20 mil pessoas. Eles estão amando e adorando a coisa errada. Eu comecei a chorar”, contou.

Vale lembrar que a mãe da cantora, Mary Hudson também é pastora e que Katy Perry iniciou a carreira utilizando seu sobrenome e cantando músicas gospel.

Atualmente focada em seu próximo álbum, esperado para este ano ainda, Katy divulgou o nome de uma das faixas, “Double Rainbow”, em parceria com a cantora e compositora Sia. Em paralelo a isso, Katy marcou presença em uma festa, realizada em Nova York, para anunciar seu terceiro perfume, “Killer Queen”.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.