Rock in Rio 2013: confirmada datas do festival em Buenos Aires e Rio de Janeiro

Neste domingo (3) foi anunciado pela organização do Rock in Rio as datas para o festival em Buenos Aires e Rio de Janeiro. Na Argentina, o Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque da Cidade, e no Rio de janeiro, nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock, mesmo local sediado o evento no ano passado.

Roberto Medida, presidente do Rock in Rio, afirma que a primeira edição na Argentina é apenas um começo para internacionalização da marca do festival e que sua intenção é levar para a Ásia e América do Norte. Para isso, Medina investirá cerca de U$350 milhões. “Mais um passo na internacionalização da marca que pretende ser a maior marca de música e entretenimento do mundo”, afirma o empresário.

Rock in Rio teve sua primeira edição em 1985 e reuniu desde então cerca 5,9 milhões de pessoas. Esse ano foi a vez de Lisboa prestigiar o festival, que contou no line up com Metallica, Sepultura, Smashing Pumpkins, Linkin Park, Maroon 5, entre outros nomes importantes da música. O festival aconteceu nos dias 25 e 26 de Maio, 1, 2 e 3 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.