Hot! Saiba tudo sobre o Lolla Transfer do Lollapalooza 2018

Visando facilitar a diversão e experiência do público paulistano e dos turistas, o Lollapalooza Brasil mais uma vez vai oferecer uma boa opção para ir e voltar do Festival com mais tranquilidade, conforto e segurança.

Sucesso de adesão nas edições anteriores, o Lolla Transfer, serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, sairá dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) em direção ao Autódromo de Interlagos por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 100,00 por pessoa/dia de festival. Este serviço é INDIVIDUAL. O valor contempla apenas IDA ao festival e VOLTA ao hotel escolhido. Nenhum outro serviço, ingresso ou estacionamento está incluso neste pacote. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018 (https://www.lollapaloozabr.com/tickets-2018/servicos/#lolla-transfer) até o dia 22 de março.

O cliente, ao realizar a compra, receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) por e-mail, que deverá ser impresso e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a devida apresentação deste comprovante e a pulseira Lolla Cashless by next, que dá acesso ao festival, o cliente receberá a pulseira de identificação para utilização deste serviço.

O estacionamento no Hotel Transamérica Higienópolis para clientes Lolla Transfer nos dias de festival custará R$ 12,00 a diária (valor único para veículo de passeio e apresentando a pulseira do Lolla Transfer 2018). Já no Hotel Hilton Morumbi custará R$ 40,00 a diária, na sexta-feira (apresentando a pulseira do Lolla Transfer 2018) e R$ 15,00 a diária no sábado ou domingo (apresentando a pulseira do Lolla Transfer 2018).

O pagamento deverá ser efetuado somente no retorno ao hotel, sendo obrigatório apresentar a pulseira especial do Transfer para ter direito ao preço promocional exclusivo.

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos.

Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir a sétima edição consecutiva do evento no País e ainda dividir a carona. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento.

O valor para compra antecipada é R$ 120,00 por dia e não inclui nenhum outro serviço, ingresso ou transfer. Esse valor é válido exclusivamente para carros de passeio e motos. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://www.ticketsforfun.com.br) até 48h antes da data escolhida do festival.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.

 

HORÁRIOS DE SERVIÇO

Transfer de IDA para o Lollapalooza
Pontos de encontro: Hotel Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Hotel Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis)

Horário: pré-agendado no site, das 11h às 19h, nos dias 25 e 26 de março. 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30, 19h. Total de 17 saídas. O cliente deverá chegar com 30 minutos de antecedência. (Horários sujeitos a alterações).

Transfer de VOLTA para o Hotel
Ponto de encontro: Mesmo local do desembarque.
Horários: Sábado: 20h30, 22h30, 00h30 (total 3 saídas)
Domingo: 20h30, 21h30, 23h30 (total 3 saídas)
Recomenda-se a apresentação no local de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado.
Não nos responsabilizamos pelo transporte no caso de atraso do participante na última saída.
As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos.

SOBRE A CONFIRMAÇÃO E USO DO SERVIÇO

– É obrigatória a chegada ao ponto de embarque com no mínimo 30 minutos de antecedência do horário escolhido, caso contrário o embarque ficará sujeito à disponibilidade. Caso a compra seja efetuada para as demais datas dos shows, o cliente deverá efetuar o mesmo procedimento de embarque;

– Não será permitida alteração de horário após confirmação da compra;

– Fique atento ao local de embarque escolhido, pois não serão permitidas trocas;

– Na chegada ao Hotel escolhido no momento da compra, o participante deverá dirigir-se a sala de credenciamento para retirada da pulseira de acesso ao LollaTransfer;

– É obrigatória a apresentação do voucher de compra do LollaTransfer, juntamente com um documento de identificação original com foto para retirada das pulseiras que dão acesso ao transfer;

– Somente poderá embarcar nos veículos quem estiver de posse das pulseiras Lolla Cashless by next do festival para o dia do serviço de transporte;

– Não será permitido embarque e/ou desembarque de passageiros ao longo do trajeto;

– Não será permitido o acesso ao veículo com comidas e bebidas (alcóolicas e não alcóolicas);

– É expressamente proibido o transporte de passageiros em pé, no colo ou acomodados no corredor;

– Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior dos veículos;

– Esse pacote não inclui ingresso para o show, bem como não permite a troca de data/horário de embarque;

 

 

 

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.