Young the Giant traz nova turnê ao Brasil em show único em SP

Uma das mais celebradas bandas de pop/indie rock da atualidade, a Young the Giant conquistou a crítica e o público de todo o mundo com um som multicultural, influenciado pela ascendência dos membros do grupo, oriundos de famílias indiana, britânica, persa, franco-canadense e italiana.

Sua nova turnê, Master Mirror World Tour, chega a São Paulo para apresentação única na Audio, no dia 23 de maio. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 5 de março em livepass.com.br.

Young the Giant: Cough Syrup

A variedade de bandas e produtores com as quais o grupo trabalha dá também a dimensão não só do ecletismo de seu som, mas da amplitude de seu público. É difícil não gostar de músicas cativantes como “Apartment”,”Anagram”,”Cough Syrup”, “Heat of the Summer” e “Superposition”; ou da energia de “It’s About Time”, “My Body Crystallized”, “Amerika” e “Mirror Master” entre muitas outras.

Com quatro álbuns lançados, parte do sucesso da banda vem do carisma do vocalista Sameer Gadhia, que sabe conduzir como ninguém um show múltiplo e com muitos picos de energia. Os outros quatro músicos cumprem seus papeis com a mesma qualidade, fazendo com que cada uma de suas belas composições ganhe o tratamento que merece no palco ou fora dele.

Surgida em 2004, o Young The Giant é formada por Sameer Gadhia (vocal e percussão auxiliar), Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarras), Payam Doostzadeh (baixo), e François Comtois (bateria).

Young the Giant em São Paulo

Data: Sexta (23) de maio de 2020
Local: Alianz Parque  – R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
Endereço: Aúdio SP – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo
Ingressos: R$ 90 à R$ 220 www.livepass.com.br

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.