Hot! Paula Fernandes lança DVD “Um Ser Amor” com coletiva em São Paulo

Paula Fernandes na coletiva de imprensa Julia Ribeiro Lima Focka

Na última terça feira (22) Paula Fernandes reuniu a imprensa para o lançamento de seu novo DVD e CD duplo “Um Ser Amor”, gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em junho desse ano. A superprodução chega às lojas com uma tiragem inicial de 300 mil cópias, comprovando mais uma vez o fenômeno da cantora.

Com um longo azul, Paula chegou à coletiva com suas respostas na ponta da língua. Falou muito sobre seu momento atual, sobre o quanto cresceu não apenas como artista, mas como pessoa e sobre o que espera dessa nova fase de sua vida.

O DVD “Um Ser Amor” trás 28 músicas, entre elas grandes sucessos, parcerias e oito canções inéditas, como “Uma Canção Para Mim”, a favorita de Paula. “Eu sempre compus canções pra alguém e eu nunca tinha feito uma música pra mim… É a música que retrata mais o meu momento de amor próprio. Eu gostaria que as pessoas se amassem mais pra conseguir amar as outras pessoas”.

A produção do show contou com um cenário inspirado na natureza e a presença de um lago, um barco, um balanço e um cavalo, em que Paula monta para cantar o início de Jeito de Mato. Paula acompanhou desde o planejamento até a edição final do DVD. Estando na frente da administração da própria carreira com a abertura da empresa Jeito de Mato, ela faz questão de acompanhar cada detalhe de seu trabalho. “Participei desde a composição das canções até os arranjos, ensaios com a banda, cenário, parte de arte gráfica, edição de áudio, edição de vídeo. Chegamos a passar 24 horas em uma ilha fazendo edição de qual imagem eu queria ou não queria”.

O resultado são quase duas horas de um espetáculo quase bucólico, que traz as várias facetas de Paula Fernandes sem deixar a simplicidade da menina do interior de Minas Gerais de lado. “O que mudou? O meu sorriso. É muito engraçado porque as pessoas me questionam muito sobre “nossa você está diferente”. Eu não estou diferente, eu sou a mesma pessoa. A diferença é o que está ao meu redor” responde quando questionada sobre sua trajetória desde o início da carreira até agora.

“É o melhor momento da minha vida”, afirma. Com a carreira e o coração em ordem – Paula namora o dentista Henrique do Valle há quase um ano – a cantora está focada em seu trabalho e sabe o que esperar daqui pra frente. “Paula Fernandes é o nosso grande produto, é a nossa grande artista da Jeito de Mato e eu quero dar atenção pra ela”. Sua turnê do álbum Meus Encantos volta para a estrada em novembro, quando fará shows – esgotados – pela Europa e Estados Unidos.

Veja fotos abaixo:

2
3
4
5

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.