Hot! Vocalista do Fitz And The Tantrums fala sobre vinda ao Lollapalooza 2015

1279969-fitz-and-the-tantrums-tastemakers-portrait-617-409

Quando a banda Fitz And The Tantrums se formou em 2008, nenhum de deus seis membros esperava o sucesso que viriam a fazer. Mesmo não sendo reconhecida no meio mainstream da música, o sexteto já alcançou alguns feitos que poucos podem adicionar ao seu currículo: foram destaque na revista Rolling Stone como “banda a se observar”, já tiveram suas músicas em diversas séries de TV, em um trailer do Oscar de 2014 e dois certificados mundiais por um de seus primeiros singles, The Walker.

Agora, entra nessa lista uma turnê de festivais que passa por vários países da América Latina e termina no gigante Coachella, na Califórnia, no final de Abril. Em entrevista por telefone com uma das vocalistas, Noelle Scaggs, conta que o reconhecimento da mídia não é nem de longe a melhor parte de suas carreiras. “É com certeza ver a quantidade fãs crescendo. Lembrar do nosso primeiro show com 20 pessoas e perceber o quão longe nossa música nos levou.”

The Walker: música recebeu certificados nos EUA e Canadá e foi tema do trailer do Oscar de 2014

Em 28 e 29 de março, Fitz And the Tantrums se apresenta no Lollapalooza em São Paulo depois de passar pelo Paraguai e Argentina. Além de ser a primeira vez da banda tanto na América Latina quanto no festival, eles ainda serão recebidos por um público de aproximadamente 100 mil pessoas e tocarão no mesmo dia que nomes como Jack White, Pharrel Williams e Robert Plant, de quem Noelle confessa ser muito fã. “Qualquer coisa em que ele esteja, fico animada em estar também.”

E é claro que os fãs brasileiros não poderiam ficar de fora da conversa. Quando perguntada sobre o que espera deles, ela apenas diz que quer apenas saber quantos fãs eles têm por aqui, porque recebem muitas coisas pelas redes sociais e brinca “mas na maioria das vezes não sei o que estão dizendo porque está tudo em português! Mas eu jogo algumas coisas no tradutor também e normalmente é “venham pro Brasil!”.

Depois do Lollapalooza e do Coachella, a banda deve voltar para o estúdio e trabalhar em seu terceiro álbum, que já têm algumas músicas já escritas.

FockaNoLollapalooza

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.