Com estádio lotado, Ed Sheeran se apresenta para fãs em São Paulo


Ed Sheeran volta a São Paulo após dois anos de sua primeira passagem. Se em 2015, o cantor se apresentou para 8 mil pessoas, agora ele lota um estádio com 40 mil fãs apaixonados.
O ruivo, que subiu ao palco pontualmente às 20h, apresentou um repertório para todos os gostos. Cantou músicas do novo CD, “Divide”, como “Galway Girl” e “Castle On The Hill”, mas também não se esqueceu de agradar os fãs mais antigos cantando sucessos dos CDs “+” e “X”, como os clássicos ”Give Me Love” e “Thinking Out Loud”.
A característica marcante no show de Ed Sheeran é o seu talento para sustentar um show, com pouco mais de uma hora e meia, apenas com sua voz, seu violão e seus pedais. Ed não divide o palco com ninguém: ele não tem uma banda, tampouco dançarinos. “São Paulo, eu sei que amanhã é segunda feira, mas vamos fingir que é sexta à noite. Quero ver todo mundo sem voz, não de gritar, mas sim de cantar,” disse o cantor animando ainda mais o público.

Após cantar “Sing”, Ed Sheeran se despede da plateia. Mas, após alguns minutos retorna para o bis vestindo uma camisa da seleção brasileira e trazendo uma bandeira do Brasil para cantar os sucessos “Shape of You” e “You Need Me, I Don’t Need You”.

 Confira a setlist completa

Castle on the Hill
Eraser
The A Team
Don’t / New Man
Dive
Bloodstream
Happier
Galway Girl
Feeling Good / I See Fire
Give Me Love
Photograph
Perfect
Nancy Mulligan
Thinking Out Loud
Sing

Encore:
Shape of You
You Need Me, I Don’t Need You

Deixe seu comentário

Já curtiu a página do Focka no Facebook? Curta agora ou atualize a página caso já tenha curtido.